sábado, 21 de janeiro de 2012

RÚBEN AMORIM: - FICA OU SAI ???

Sabemos que Rúben Amorim, jogador do Glorioso, se encontra suspenso, treinando-se à parte dos seus restantes colegas.
Tal deve-se a vários factores, nomeadamente desentendimentos com Jorge Jesus, que vêm desde que produziu algumas declarações aquando da chamada à Selecção Nacional e, ultimamente, no balneário do Centro de treinos do Benfica, no Seixal, onde se terá confrontado através de palavras menos certas com o referido treinador.
Sabemos que o Rúben é um jogador com mercado. Legitimamente quer jogar mais vezes no intuito de ser uma opção válida para a dita Selecção, no Euro do próximo verão.
O seu contrato com o Benfica termina em Junho da próxima época, o qual, nessa altura poderá sair a custo zero.

Luís Filipe Vieira, presidente do Clube, é sabedor disso.

Assim, ao que consta, apresta-se para renovar o contrato com o Rúben Amorim, e depois satisfazer um dos seus desejos que é ser emprestado a fim de jogar mais assiduamente.

Rúben Amorim, não parece muito inclinado a renovar o contrato.

Dessa forma, afiguram-se difíceis as negociações, temendo-se que não cheguem a bom rumo.
Também não consta que tenha chegado à Luz qualquer proposta de contratação do Rúben, seja em definitivo, seja por empréstimo.
Rúben é um jogador com valia. Não é um super-craque, mas é benfiquista de alma e coração, como prova o ser sócio do Benfica, praticamente desde que nasceu.

Por tudo o que já se disse e escreveu é provável que não existam condições para que continue de águia ao peito. O futuro o dirá.

O que pensam disto os benfiquistas???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...