sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

BENFICA:- AQUISIÇÕES - SAÍDAS - E OUTRAS.

Ao longo do corrente mês de Janeiro, não devemos visitar o Estádio da Luz, pois sujeitamo-nos a ficar em compridas filas de espera, visto serem tantos os jogadores que vão entrar no Benfica, que seria longa a demora.

Está neste caso o jogador Salvio, actual jogador do Atlético de Madrid e sobre o qual o Benfica detém alguns direitos desportivos.
Consta que o Benfica está a negociar o seu empréstimo por seis (6) meses, ou seja, até final da época.
Com a venda do Enzo Perez, e depois de escolher algum dos seis jogadores que o Estudiantes vai dar em troca, incluídos no pagamento desse jogador, teremos dinheiro suficiente para adquirir em definitivo o passe do Salvio.
Logo agora que Ansaldi já não vem. Virá de certeza absoluta no Verão. Já se está a preparar as capas dos jornais para essa altura. Chama-se a isso trabalhar a longo time.

César Peixoto rescindiu com o Benfica, diz-se que por mutuo acordo. Fiquei com pena.
Como é possível deixar partir este jogador? Com um pé esquerdo fabuloso - calça o 48, biqueira larga - razão pelo que raramente cai, sempre foi titularíssimo do Glorioso, pelo que, não deveria o Benfica abdicar dos seus direitos e ceder perante as pretensões desse fantástico jogador.

Até poderia sair mas só no final da época pois a sua presença na Luz era admirada e desejada por todos os benfiquistas.
Jogador de uma técnica impar, apenas admira que estivesse no Benfica e não noutro clube mais endinheirado, quiçá um Barcelona, Real Madrid ou Manchester United.

Será que estou enganado na minha análise, sincera e despretensiosa?

Mas pronto, decidiu sair e, imagino, quantas lágrimas não foram já derramadas por muitos daqueles que tantas vezes se esqueciam de admirar a performance do atleta, mas não se esqueciam de muito olhar a sua "sombra" que ao que parece é de tirar a respiração ao maior admirador de um bom jogo de futebol.

Eu que não sou de intrigas nem reparo nessas "sombras" e apenas me concentro nas exibições do jogador, que sempre foram de alto quilate, deslumbrantes mesmo, até para o mais desatento.

Não concordam comigo???

VIVA O BENFICA ..........MAINADA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...