quinta-feira, 28 de junho de 2018

Benfica: Calendário de pré-época, e mudança de relvado.

Benfica: mudança de relvado na Luz e a agenda da pré-época

Tapete vai ser substituído neste verão, com os trabalhos a começarem após treino aberto em dia de partida da equipa para estágio

 

O Benfica vai mudar o relvado do Estádio da Luz neste verão. Os trabalhos começarão após um treino aberto no dia em que a equipa parte para estágio, a 7 de julho, de modo a que o recinto esteja operacional a tempo do arranque oficial da época.

O primeiro jogo oficial do Benfica será a 7 de agosto, a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com a segunda mão uma semana mais tarde. Pelo meio arranca a Liga, com a primeira jornada agendada para o fim de semana de 11 e 12 de agosto.

Os trabalhos de pré-temporada do Benfica começaram nesta quinta-feira e até 7 de julho a equipa estará por Lisboa e Seixal. Precisamente a 7 de julho haverá um treino à porta aberta, seguindo-se a viagem  para Tróia, local do primeiro estágio, com dois jogos de preparação agendados.

O segundo estágio será em Inglaterra, em st George’s Park, o centro de treinos da Federação inglesa, de 15 a 20 de julho. A 21 a equipa defronta o Sevilha em Zurique e segue no dia seguinte para os Estados Unidos, onde defronta Borussia Dortmund e Juventus para a International Champions Cup (ICC).

O regresso a Portugal será a 28 de julho, seguindo-se 1 de agosto o jogo com o Lyon, no Algarve, que decide a Eusébio Cup e está igualmente integrado na ICC.

O arranque oficial da época será a 7 de agosto, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O calendário de pré-temporada do Benfica:

10 de julho: Benfica-Napredak, no Estádio do Bonfim.

13 de julho: V. Setúbal-Benfica, no Estádio do Bonfim.

Retirado do Mais Futebol.
..........................................
Acredito numa grande época do Benfica. Vamos formar uma equipa para ganhar tudo a nível nacional, ou seja: Campeonato, Taças de Portugal e Liga.

Eu acredito.

10 comentários:

  1. Quem dera, que isto sem Benfica não é a mesma coisa! :)

    Boa tarde, Ricardo!
    Beijos Gloriosos

    ResponderEliminar
  2. Lembrar que o sorteio da Liga deverá ser condicionado em relação ao Benfica, tal como aconteceu na época passada com o SCP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José Ramalhete

      Seja como for temos é que jogar sempre para ganhar e nada mais

      Grande abraço

      Eliminar
  3. Ainda bem que os jogadores já estão a treinar isto sem o Benfica não é a mesma coisa, e vou começar já com uma pergunta, será que o Luisão ainda vai jogar esta época ? Saudações Benfiquistas para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá minda

      Duvido que tal aconteça. Mas é provável que continue no Benfica funcionando como incentivador dos jogadores mais novos que formam a equipa. Mas jogar, duvido.

      Eliminar
    2. E qual deverá ser então o vencimento dum "incentivador"?

      Eliminar
  4. Caro Ricardo,
    O jogo de 7 de Agosto já se sabe se será na Luz ou fora?
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Paulo

      Ainda não foi feito o sorteio para se saber com quem joga o Benfica e daí não se saber se o 1.º jogo é na luz ou fora. Abraço

      Eliminar
  5. Boas amigos!

    Gostaria que o meu blogue pertencesse à vossa lista de parceiros. Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor?

    O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/

    Muito Obrigado!

    Depois passem pelo meu a confirmar a troca, para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...