quarta-feira, 14 de março de 2018

As E-toupeiras estão no Porto, pelo menos assim reza a história daquele clube.


Mas como é possível este individuo falar assim referindo-se ao Benfica? Será que pensa ou imagina que os benfiquistas não sabem da sua história como presidente do Porto? As escutas, os quinhentinhos, os conselhos matrimoniais, as putas como sobremesa para os árbitros, fugas para Espanha, etc etc etc. É preciso ser mesmo cara de pau e não ter vergonha nenhuma


«Não podemos ligar ao que dizem, até já ouvi por aí uns `zunzuns` que nós tomamos coisas para correr... Talvez as pessoas não tenham a noção do que trabalhamos todos os dias e da exigência que o mister nos coloca», disse o médio Sérgio Oliveira, em entrevista à revista Dragões (Abola)

Sérgio Oliveira deve saber deste video que se reproduz abaixo.


"Estória" triste da passagem por um clube triste.

7 comentários:

  1. Na próxima fuga para a Galiza em vez de se fazer transportar pela p%$@ de serviço, acagaçado na mala do carro, vai 'esticado' num caixão de pinho e de charrete conduzida por um gato pingado !...penso eu de que :-))

    ResponderEliminar
  2. Cuidado q no Minho tem muito grunho azul na justiça besga basta ver .

    ResponderEliminar
  3. O mafioso 'padrinho' da CosaNuorte, como o maior entendido na prática, sabe bem do que fala !...tentáculos, polvos, lulas e, sobremaneira, 'potas' !...
    é com ele.

    A eminência parda e a sua 'pontifícia', venal e venenosa "Cúria" !!!

    ResponderEliminar
  4. Queria dar aqui umas dicas para o Gabinete de crise, uma vez ue já passaram tantos meses desde o inicio deste ataque nojento, sujo, reles e vil, para denegrir e sujar a imagem do SPORT LISBOA E BENFICA:

    1- Espero que neste momento já tenham um dossier de todas entidades individuas e coletivas que mancharam o nome do Benfica, com dados bem concretos para deduzir acusação.

    2- Espero que todas as pessoas individuais e coletivas que mancharam o nosso nome sejam proibidas de entrar nas nossas instalações, com o argumento obvio.

    3- Espero que quando os processos entrarem em Tribunal, seja soliciado o envio para o Tribunal do IRS, IRC, património actual à data da queixa, incluindo os valores em conta bancária, para que os criminosos não possam, legalmente, separar-se desses bens e que os mesmos sejam considerados, para o pedido de indemenização.

    4- Espero que o SLB, em concertação com os seus principais sponcers, possam eles mesmo constituirem-se como assistêntes em todos os processos que o SPORT LISBOA E BENFICA, interponha contra quem, sem provas, denigra a imagem, o nome e a credibilidade da Maior instituição de Portugal.

    5- Espero que os nossos parceiros, ao serem constituidos como assitentes, ele proprios se sintam idignados, porque ao mancharem a imagem do SPORT LISBOA E BENFICA, também a imagem deles, em consequência, fica manchada e, por isso, interponham igualmete processos indemenizatórios a todas as pessoas individuais e coletivas, alvo de processo crime por parte do SLB.

    6-Espero que todo o apoio Juridico do SLB, consiga demonstrar que toupeira ou violação do segredo de Justiça é a mesma coisa, ou que "fontes" é sinónimo de violação do segredo de Justiça, que as Autoridades têm a obrigação de investigar e deter todos os responsáveis por estas fugas de informação.
    Os jornalistas nã podem estar ao abrigo de proteção de fontes, quando estas fontes, elas próprias resultam de um crime de violação do segredo de Justiça, cuja veracidade não poem comprovar, mas cuja imagem da nossa Instituição é sistemáticamente manchada e prejudicada.

    Está portanto na hora, de se acabar com o pretexto do Direito de informação, quando esse Direito está ferido de uma ilegalidade para obter informação, sem a comprovação da sua veracidade.

    Todos Juntos Somos Mais Fortes

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...