quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

No Estoril a coisa estava a ficar preta. Vai daí...


Já se gastaram rios de tinta e gargantas roucas sobre o (não) jogo dos androides no Estoril.

Os Contomilenses estavam numa de aflitos.  Estoril a empertigar-se com grande golo, e só por sorte é que não foram para as cabinas com 2 golos no bornal.

Tenho para mim que, se o resultado estivesse  ao contrário,  os ilustres assessores do Dr. Macaco não lhe teriam dado o alerta sobre as fissuras que encontraram nos WC.
Não acredito que lá  não tenham ido  antes de começar o jogo...até porque aquela rapaziada boa, cristã e tementes a Deus é exímia a partir casas de banho, antes, durante, depois dos jogos...e também nos regressos dos jogos!!!

Pelo que tenho lido, os 3 pontos ganhos na secretaria seria o resultado mais saboroso lá para as bandas de Contomil.

A 21 de Fevereiro, ( se não ganharem antes na secretaria) já podem jogar os minutos que faltam com os caceteiros/cepos Brahimi e  Octávio e contam que a coisa pode dar uma volta...
Assim vai o futeluso,  comandado pelo Fernandinho das Deusas !!!

Num comentário que retirei do blogue NGB, poderemos avaliar as diferenças que houve em situações iguais;

«Anónimo16 Janeiro, 2018 21:31
"Foi em Março de 2017 que uma protecção da bancada superior do Estádio Marcolino de Castro, onde decorria o Feirense-Benfica, cedeu após o golo de Pizzi. Na sequência dos festejos o muro da bancada central cedeu à euforia dos adeptos ficando várias pessoas feridas e um homem, com cerca de 59 anos, foi transportado, em estado grave, para o hospital de Santa Maria da Feira. Ninguém chamou o macaco madureira para avaliar os estragos, foi socorrido quem tinha de ser socorrido e se alguém resolveu ir embora também não foi impedido. Os fotógrafos não foram roubados, ninguém bateu nos adeptos do Feirense, a bola continuou a rolar e o jogo prosseguiu sem parar...outros tempos, outros clubes, outras vontades..."





4 comentários:

  1. Este texto foi escrito pelo Guachos...pelo menos li lá isto
    Não interessa quem escreveu, demonstra bem e comprova uma frase de LFV no inicio da época " este ano vai valer tudo para tentar impedir o Benfica de ser Penta Campeão"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O anónimo deve ter feito esta prosa em vários blogues.
      Mas que está de 5 estrelas, está!!!

      Eliminar
  2. Foi melhor assim. Evitou-se uma possível tragédia. O que acho mal é agora o Porto querer ganhar na secretaria. O que aconteceu no Estoril pode aconteceu em qualquer estádio. Assim vai o futebol português.

    O Porto vai acabar por ganhar o jogo. Nem que para tal se arranjem dois penaltis. Anotem o que acabo de escrever

    ResponderEliminar
  3. É assim no clube das putas das frutas do café com leite e dos quinhentinhos.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...