segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Estou triste, abatido, desportivamente falando.


..........................
Desportivamente falando, sinto-me abatido, triste, sem vontade de ver tv no âmbito do desporto, nem ouvir programas desportivos. Ontem, começámos o jogo a ganhar, com um belo golo de Jonas logo aos dois minutos. Saltei da cadeira e pensei: Era o tónico que faltava para embalarmos para uma exibição demolidora. 

Os lagartos e os andrades, haviam terminado o seu jogo empatados. Pensei eu que tal resultado era mais um incentivo que enchessem os nossos jogadores de brio e os fizessem sair da Madeira com uma vitória. 

Sei que o Marítimo é uma boa equipa, e contra o Benfica é sempre super boa.. Mas não tinham os seus jogadores a motivação que deveriam ter os jogadores do Benfica que são Tetra-campeões. Empate dos outros, um golo aos dois minutos. 

Tudo se conjugava para uma noite à Benfica. Tudo água que não moveu o moinho. No fim mais um empate. Um duro resultado para aquilo que todos nós desejamos e ansiamos que aconteça, "O Penta". Fui para a cama tentar dormir. Sono, nem pensar. Tomei um SOS, não resultou. Estou aqui a desabafar um pouco convosco. Estou triste, abatido, desportivamente falando.
.

7 comentários:

  1. Não sei que diga! Começou muito bem, mas rápido perderam a garra. Pela primeira vez, correram-me as lágrimas de desilusão. Nem devia de dizer isto, mas é a verdade! Não obstante de pensar que melhores dias virão.

    Mas sempre Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Quem não aproveita os desaires dos rivais é muito difícil chegar à frente. É quase sempre assim....e mais uma vez aconteceu. Já não sei o que pensar.

    ResponderEliminar
  3. Não são dragões mas sim andrades

    ResponderEliminar
  4. Exibição a condizer com a cor das camisolas...

    Estou convicto que iremos dar a volta a isto. O Glorioso já nos habituou a várias remontadas!!!

    ResponderEliminar
  5. acreditem que quando Jonas marcou eu pensei ca para os meus botoes...o slb nao vai ganhar este jogo,porque ha uns jogos a esta parte quando marcam cedo a equipe,deixa de jogar...passes para os lados,passes para tras,nao ha pressao sobre os adversarios e uma equipe ha deriva...o nosso meio campo e uma tristeza Pizzi(esta em baixo de forma)e RV nao tem tomates para o sentar no banco,Salvio ate que fez um bom jogo mas so joga para ele para a equipe nao e com ele,pois teve jogadas em que se tivesse optado pelo passe ao colega mais bem colocado talvez hoje nao estivessemos aqui a soltar as nossas magoas por mais um desaire...a defesa e um descalabro autentico...ja e tempo de RV deixar de contar com as "vacas sagradas"que nada de bom trazem ha equipe...eu ainda acredito que daqui para a frente a equipe vai melhorar bastante,mas para isso acontecer RV tem de olhar com olhos de ver que alguns jogadores...tem de sair da equipe e meter jogadores com sangue novo,que os ha nos trinta que compoeem o plantel e muitos jovens com valor na equipe B.caso contrario nos benfiquistas continuaremos a sofrer com as pobres exibicoes so slb...

    ResponderEliminar
  6. Estamos a atravessar um momento muito triste mesmo. Não são apenas os resultados, é a falta de Benfica em campo. E é isso que me mantém angustiada, onde anda o "Meu Benfica"?
    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...