domingo, 15 de novembro de 2015

Alta madrugada e ... o medo feito prevenção.

..................................................................................
Dizem os jornais que o acidente ocorreu em ... alta madrugada. A viatura de Cervi embateu de frente com um outro veículo que transitava em sentido contrário. Cervi saiu praticamente ileso do acidente, sendo hospitalizado apenas por precaução. Cervi é um jovem de 21 anos. Tem dinheiro. Mas permito-me enviar uma mensagem: » » » Cuidado menino Cervi com as ... altas madrugadas. Olha que.. essas altas madrugadas, já fizeram perder-se muitos jovens como tu e não falo apenas de futebol. É que nas altas madrugadas pode-se vir de "treinos", ou até de "jogos" completos, mas decerto que não serão treinos e/ou jogos de futebol. Talvez seja o momento certo para pensar nisso
...............................................................
David Luis encarna o medo do mundo. O terror foi uma realidade. Como não pensar no que aconteceu quando se fala em França no geral e no particular em Paris?

Não esquecer que o Euro 2016 é em França. Até me arrepio só de pensar nisso. É que posso ser muito valente nos conselhos que possa dar aos outros mas, se calhar, não sou assim tão valente nas acções e decisões que, porventura, estejam ao meu alcance realizar e que tenham a ver comigo mesmo.

Mesmo assim direi. Viva o Futebol. Viva a Paz no Mundo
.


2 comentários:

  1. Sem duvida, caro Ricardo.

    O nosso mundo está cada vez mais podre... nem quero imaginar daqui a 50 anos...

    ResponderEliminar
  2. Sorte a do Cervi! Acontece..
    Quanto ao que David Luiz diz.... e tem razão...Vem aí o Euro 2016... Nem é bom pensar!!

    Boa semana para todos.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...