sábado, 18 de julho de 2015

Coitado do Maxi

Pobre Maxi, o que te obrigam a dizer...

Olhem só para estas bacoradas;

«É um orgulho muito grande representar este clube e o objetivo é bem claro, ajudar o FC Porto ao máximo e dar tudo em campo», afirmou o internacional uruguaio, em declarações ao Porto Canal, garantindo que está a trabalhar para estar a 100 por cento quando os jogos oficiais começarem»




E o peido da costa ainda te vai obrigar a dizer melhor; que és do foculporto desde pequenino, que o teu sonho era vestires a camisola do foculporto, que foi um erro teres passado 8 anos no Benfica e que os beijos que deste no emblema da camisola do Glorioso...era a fingir.

Meos
Parece que o Paco Casal que, como todos sabemos é o chulo oficial do Maxi o tem na mão, não só a ele, como a todos os seus  lá no Uruguai.  
Este chulo, bem  conotado até com o poder politico lá do sítio, fez-se dono de muita coisa podre no seu País.  
Dizem-me que, se acaso o MAXI não fosse pela ladaínha dele, muitos milhões de euros teria que dar a este chuleco por causa das artimanhas e falcatruas que por contrato, o Maxi está obrigado a cumprir.

Portanto;
O Maxi está refém de dois inimigos, do seu chulo e do foculporto.
Temos por isso que lhe dar um desconto. 
Um refém assustado e medroso, ainda que bem pago, diz o que os seus algozes/carcereiros lhe mandam dizer.




6 comentários:

  1. Se isso tudo for verdade a época não irá correr-lhe bem. Que gozo!

    ResponderEliminar
  2. O teu ódio ao Porto cega-te e deixa que te esqueças tudo de bom que o Maxi deu ao Benfica.
    O Paulo Futre passou pela Benfica e nao é por isso que fiquei a detesta-lo, bem pelo contrário, considero que foi o melhor jogador português que passou pelo Porto.

    ResponderEliminar
  3. Eu se fosse do fcp primeiro tinha vergonha em comentar com melões quando ando 2anos a seco...ganharam a pré-época?dá direito a taça....grande lol...depois em relação ao sentimento para com esse senhor que agora veste de castanho....(mais um lol para voces) ele ainda á coisa de um mês atrás tinha chamado o porto de batoteiro, dito que ganharam campeonatos com ajudas e agora vai-s meter na toca do lobo e elogiar o fcp??? voces não tem amor próprio e ele não tem coluna vertebral, tal é a forma como ele se torce todo....ah e agradeço tudo o que nos deu nos 8anos que aqui esteve mas pela falta de sinceridade e caracter que demonstra para mim morreu...

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. É isso mesmo caro Ricardo. O Paco tem o Maxi e a sua família na mão e o pobre Maxi tem de fazer tudo o que o seu chulo/algoz quer!!!

      Eliminar
    2. Desculpa lá Viriato, o Maxi não tem coluna vertebral. É um ser sem dignidade e amor próprio. Para mim, é desprezível.

      Eliminar

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...