segunda-feira, 17 de junho de 2013

Será que vem? Eu gostava que sim...


O comunicado deixa algumas dúvidas se se encontram ou não conversações com o Real Madrid a fim de se conseguir uma plataforma de entendimento que permita o regresso de Fábio Coentrão, nem que fosse por empréstimo.

Quanto à questão Rui Patrício é fortíssima a reacção do Benfica:  Substâncias Proibidas, mainada...

Aguardemos
.

19 comentários:

  1. De um suposto regresso de Fábio Coentrão, gosto muito da ideia, gostava mesmo que fosse verdade, mesmo por empréstimo.

    Quanto ao Rui Patrício, devo confessar que nunca foi um jogador que apreciasse...é o que eu penso!

    MAS O BENFICA SABE O QUE FAZ!

    VIVA O BENFICA.

    ResponderEliminar
  2. o que o comunicado indicia é que é quase completamente impossivel que o Coentrão volte ao Benfica... deixem de sonhar ou de fumar drogas ahhh ahhh

    ResponderEliminar
  3. Sou Luiz Sousa - Portista

    Ora cá está o que eu comentava aquando do primeiro comunicado...
    Agora vão emitir um cada dia a desmentir noticias?
    E se desmente estas noticias, que se passa com as que não desmentem? Implica que são verdadeiras? Penso que não, mas fica criada a confusão!

    Por isso o melhor é mesmo ignorar muito do "jornalismo" de lixo feito por "jornalistas" de lixo...embora este assine...pois há muita noticia que nem assinada é!

    PS: Termos um pouco agressivos... estamos a falar da Instituição slb... deveria ter mais cuidado.

    ResponderEliminar
  4. JOSE PEDRO AGONIA17/06/13, 14:45

    Apesar de o comunicado recorrer a uma expressão aparentemente agressiva ,devo sublinhar que só mesmo alguem sobre efeito de alguma substancia nociva para o organismo e alterado psicologicamente é que pode andar sistematicamente a publicar notiçias sem qualquer rigor jornalistico e fundamento.Aparentemente vive outra realidade destinta da nossa.
    E a ironia é muito bem empregue nestes casos.
    Em relação a todas as noticias falsas nem comento pois são tão ridiculas..........que nem vale o meu tempo.
    S L BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por "ver" aqui o caro amigo JOSE PEDRO AGONIA

      Volte mais vezes...

      Cumprimentos

      Eliminar
  5. Frank canada17/06/13, 14:52

    Caro Ricardo a ideia era otima quanto ao regresso do Coentrao,estamos coxos daquele lado mas eu nao acredito nessa possibilidade porque resta saber por quanto o Real M. estaria disposto a libertalo o que nao deve ser coisa pouca,quanto ao ordenado o Coentrao esta disponivel para o baixar,um emprestimo seria o ideal embora nao goste de ver clubes como o nosso pronto os tres grandes com jogadores emprestados nao me cai bem.
    Neste e em todos os defesos os jornais para fazerem algum dinheiro inventam dezenas e dezenas de aquisicoes esta do Coentrao sera mais uma...creio que sim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Frank Canada

      Sinceramente que eu acredito... Não sei porquê mas acredito que algo de muito bom nos vai acontecer na próxima época...

      Eliminar
  6. Fábio Coentrão rejeita Mónaco e Chelsea para regressar ao Benfica

    O internacional português Fábio Coentrão (Real Madrid) pretende voltar a envergar a camisola do Benfica e terá rejeitado os alegados convites do Mónaco e Chelsea.

    O Mónaco e o Chelsea estão dispostos a resgatá-lo de Espanha? Sim, parece ser esse o caso, mas em círculo privado o defensor já confessou que não se encontra interessado em prosseguir a carreira no estrangeiro, mesmo que em condições super favoráveis, super vantajosas, levando uma privilegiada vida de emigrante de luxo, como sucedia no Real e, garantidamente, se repetiria tanto no principado como em Londres.

    Na Luz, o lateral-esquerdo sabe que tem todas as condições para ser feliz - muitíssimo mais do que em França ou Inglaterra. Além de Jorge Jesus continuar a ser o técnico (foi ele que conseguiu explorar ao máximo as capacidades futebolísticas de Coentrão e os laços de amizade que os unem levaram o defensor a convidar o treinador para o seu casamento), os adeptos encarnados têm-no como um herói, como um dos seus, como um benfiquista de carne e osso, que vibra com as vitórias e sofre com as derrotas da águia (alguém esqueceu o ar de sofrimento captado pelas câmaras de televisão de um Coentrão que assistiu na tribuna do Jamor à derrota do Benfica na final da Taça de Portugal com o V. Guimarães?).

    ResponderEliminar
  7. Como sonhar não faz mal a ninguém, e nós, passamos o ano todo a sonhar, é mais um sonho!! Por enquanto ainda se pode.

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  8. Amigos e amigas

    Não sei porquê mas acredito que o Coentrão venha....

    Serei "louco" por pensar isso?

    ResponderEliminar
  9. Existem sonhos que se realizam. Quem sabe se a vontade do Fábio não vai fazer pender a balança e acaba por vir mesmo?

    ResponderEliminar
  10. Não me revejo no tipo de dialéctica usada pelo Meu Clube.

    Quanto ao resto não me preocupa e quem vier que venha por bem e que o SLB dispense o seu tempo a tratar de assuntos verdadeiramente importantes já que a rafeiros destes é meu costume deixá-los a ladrar.

    ResponderEliminar
  11. Acredito muito mais que o Coentrão regresse ao Benfica, porque foi ele mesmo que afirmou desejá-lo, do que sejam verdadeiras a maioria das patetices do CM.

    ResponderEliminar
  12. Quem fez aquele comunicado? Aquilo diz-se?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo diz-se? Então um andrade que elogia e eleva à condição da palavra de Deus as ironias e os sarcasmos balofos e boçais próprios de chulos do seu Papa tem a distinta lata hipócrita de criticar um comunicado muito bem feito, bem dirigido com humor e ironia respondendo a mentiras diárias recorrentes de um pasquim que não tem qualificação?

      Andrades - os reis da hipocrisia! E há muito benfiquista que também gosta de comer na mesma mangedoura!

      Eliminar
    2. Manuel, eu não o fendi, nem ofendi o seu clube.

      Eliminar
  13. Sinceramente penso que este comunicado enferma de mau gosto e de palavreado sem nexo.
    No Benfica não se pode fazer comunicados deste jaez. Fica muito mal esta dialética usada por alguém ligado ao meu clube. Inadmissível...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inadmissível? Porquê? Ora explique lá muito bem isso tudo sem falsos moralismos nem hipocrisias!


      Eliminar
  14. Ontem, o Benfica, fez publicar um comunicado, desmentindo o CM, que, continuamente, insiste em provocar o Benfica e os seus profissionais, com noticias falaciosas!
    Desde há muito, que este e outros órgãos de CS, se "entretêm" a usar - muitas vezes de forma vil e nojenta, o nome do Benfica, numa lógica mercantilista, sem critério, sem respeito pelos sócios e simpatizantes, pelos adeptos em geral e pela grande instituição que é o Benfica!

    Não merece, portanto, da minha parte, qualquer espécie de respeito quem assim se comporta.

    Já o Benfica, não pode nem deve, na minha opinião, descer ao nível da gamela onde comem esses indignos representantes dos suínos...

    Não gostei mesmo nada da forma com foi redigido o comunicado, ainda por cima, logo depois apagado!
    Não se tapa uma nódoa com outra maior, e por aqui me fico, que o assunto me incomoda demais!

    A politica de comunicação do nosso clube sempre foi, na minha opinião, um dos seus pontos mais fracos!

    O que o GuachosVermelhos propõe aos seus leitores, é apresentar um trabalho, dividido em 3 partes, da autoria do nosso colaborador, o Enorme José Albuquerque, em que nos propomos debater com todos os benfiquistas interessados, o que pode e deve ser feito para melhorar essa parte tão importante na vida do Benfica!

    Assim - dentro de pouco tempo, publicaremos o primeiro texto, intitulado; Benfica: a batalha da Comunicação (parte I)
    E amanhã, a parte II e III do trabalho de José Albuquerque!

    Ficaremos disponíveis, para que, em caso de novas ideias que ajudem a complementar o trabalho apresentado, as publicarmos num IV e ultimo capitulo, que completará o trabalho!

    Podem enviar para, guachosvermelhos@hotmail.com, ou, em alternativa, deixar as vossas opiniões na caixa de comentários do blog...http://guachosvermelhos.blogspot.com

    Convidamos todos os benfiquistas a participar

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...