sexta-feira, 21 de junho de 2013

L Steven Vitória a Fernando Aguiar ... Comparáveis (?)


O Benfica prepara o seu futuro próximo em silêncio, o que é sempre uma boa notícia. Refiro-me ao futuro próximo do futebol, naturalmente. 

Têm sido apresentados alguns reforços sem grande alarido, o que também se saúda.

Já nos chegaram uns quantos sérvios a conta-gotas e chegou também um português, Steven Vitória, vindo do Estoril. Os registos dizem que Steven Vitória teve papel predominante na excelente temporada dos canarinhos, tão excelente a temporada que até os levou à Europa.

Tal como Fernando Aguiar, trata-se de um luso-canadiano nascido e crescido em Toronto, e tal como Fernando Aguiar impressiona pelas medidas americanas. 

Esta divagação luso-canadiana, no entanto, acabou por me fazer sofrer. Recordar Fernando Aguiar, o nosso 'Robocop', é, inevitavelmente, imaginar o jeito que o Fernando Aguiar dos seus bons velhos tempos nos teria dado nas últimas três semanas da última época.

Digam lá se com um Fernando Aguiar em campo alguma vez o Kelvin tinha segurado aquela bola?

Concluindo: que seja muito feliz, Steven Vitória. Até do seu nome gosto.

* Leonor Pinhão, 20JUNHO2013
..................
Concordo com Leonor Pinhão. Falou quem sabe, está falado

O que pensam os benfiquistas sobre esta opinião?

6 comentários:

  1. A ver vamos, mas acredito que se tivéssemos um Fernando Aguiar nas últimas 3, 4 jornadas as coisas pudessem ser aguentadas de forma diferente. O kelvin deveria ter levado um encosto de 5 metros....! Saudações

    ResponderEliminar
  2. JOSE PEDRO AGONIA21/06/13, 10:52

    Concordo, apesar de me lembrar de outro grande chamado Petit e de outros.
    Mas em relação ão Steven Vitoria, alem de ser um jogador muito mais completo a nível técnico e fisicamente muito diferente para melhor sera uma grande e agradavel surpresa.

    ResponderEliminar
  3. Steven Vitória é melhor jogador que o Fernando Aguiar e acredito que vai fazer grandes jogos no clube do nosso coração. Não posso ouvir falar do jogo com os andrades.

    ResponderEliminar
  4. Só demonstra como estava mal feito o plantel quando não temos um jogador da qualidade do Fernando Aguiar(que era fraquinho) para por em campo e temos de colocar aquela nulidade do Roderick.

    ResponderEliminar
  5. BOM DIA A TODOS OS BENFIQUISTAS...
    EXCELENTE FIM DE SEMANA A TODOS.

    LEONOR PINHÃO É QUE SABE, MAINADA!!

    ESTAR SEM BENFICA, É UMA SECA DE TODOS OS TEMPOS...!!

    ResponderEliminar
  6. Pois,...
    palavras sábias da Leonor P.!

    A propósito,... a/c dos Ex.mos Srs. do C.A. do SLB (LFV & Co.),
    ... E QUE TAL O SLB propõr a esta ENORME SENHORA E DIGNÍSSIMA BENFIQUISTA que aceite "ajudar a alavancar a qualidade da BTV"???
    Seria, estou convicto, UM GRANDE UPGRADE DO NÍVEL EDITORIAL!
    E tão evidente é esta necessidade!
    A BEM DO BENFICA, até estrategicamente, c/ as transmissões em vista!... E, claro, DE TODOS NÓS, primordialmente, mas também... NUMA ÓPTICA DE SERVIçO DE QUALIDADE!

    Abraço pra ti, Ricardo e a todos os SLB's,
    RSG

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...