sexta-feira, 28 de junho de 2013

Felicidades Nolito...


Nolito que tinha contrato com o Benfica até 2016, com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, foi cedido ao Celta de Vigo - Espanha, por 2,6 milhões de euros - por 50% do passe -, clube com o qual, assinou por quatro (4) épocas. Se entretanto Nolito for vendido a outro clube, o Benfica terá algo a receber nessa transacção.

Nolito chegou ao Benfica, vindo do Barcelona, a custo zero, nunca se conseguindo afirmar como titular indiscutível, embora na 1.ª época tenha feito alguns jogos.
O jogador esteve, desde Janeiro, a jogar no Granada, por empréstimo do Benfica, tendo marcado três golos no campeonato

Sem lugar no plantel do Benfica, pois nas alas, lugar onde joga,  temos Ola John, Gaitán, Salvio, Rojas, e até Marcovick e, também por algumas declarações que fez que não queria voltar ao clube desde que Jorge Jesus fosse o treinador, penso ter sido melhor para todas as partes, a sua cedência

Qual a opinião dos benfiquistas?
.

10 comentários:

  1. Desejo-lhe boa sorte.
    Felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Mais um negócio à Vieira. Para quê uma clausula de 20 milhões se é "vendido" a preço de loja do chinês? de qualquer maneira nunca o vi como um jogador com categoria para um Benfica campeão.

    ResponderEliminar
  3. Gostava dele mas acho que não era jogador pó Benfica. Acho que num outro sistema, como avançado descaído pá esq. ele ia ter mt mais sucesso. Ele tinha um faro pelo golo...! É daqueles jogadores que é mt bom em várias coisas e é mau em muitas outras coisas. É jogador só pa atacar.

    Muito bom negócio tendo em conta o que se passou. Era assim que deveriam sair todos quando saem abaixo do preço do valor real do jogador. Se for mesmo jogador, de 5, 10 ou 20 milhões, vamos buscar metade.

    Muitas felicidades e muita sorte.

    ResponderEliminar
  4. Devia era ir para o Porto e mostrar o valor que tem a todos os que falam e que nao gostam do Nolito como o merdas do jj.Mais uma birra com um jogador de grande valor que nao é aproveitado no Benfica.São jogadores sem fim a vista com problemas com o JJ.Esse é que devia ser vendido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O JJ só faz birras. Fez birra com o F. Coentrão, com o David Luiz, com o Matic, com o Witsel, como Di Maria, com o Ramirez, com o Javi Garcia, etc etc etc etc etc.. foram tantas as birras que já perdi a conta.

      Eliminar
    2. e o cesar peixoto, o emmersom, o julio cesar, o meneses, o weldon, o luisinho, o jara o fernandez etcetc que ate já lhe perdi a conta

      Eliminar
  5. Que tudo seja feito da melhor forma, para que o resultado lá na frente seja satisfatório. Apenas isso!
    Sorte!
    Ritinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ritinha

      Fico muito feliz por a "ver" aqui

      As maiores felicidades para si

      Eliminar
  6. Na minha opinião foi muito bem vendido e não nos podemos esquecer que foi apenas 50% do passe.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...