terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Uefa vai medalhar quem joga com 2 guarda-redes !!!

De um amigo deste nosso cantinho recebi esta mensagem:
.
A FIFA/UEFA reconhecidamente agradecem ao FCP pelos variados TESTES feitos ao longo dos anos e concluíram que devem alterar a LEI dos GUARDA REDES e para 2013 os clubes estão autorizados a poder jogar com

2 GUARDA REDES.

A UEFA está a pensar MEDALHAR o fcp por esta descoberta que muito beneficiará o Futebol.

Bem Haja e que sempre se reconheça o Mérito dos Criativos......

Escrito por: a.cruz
.
O que pensam os benfiquistas disto?
*
*

34 comentários:

  1. Pois é!!!! O FCP merece ser medalhado por isso como por praticar não só futebol como a corrupção mais protegida de todos os tempos....corrupção tão transparente que se torna invisível aos olhos da Justiça!!!!Triste para todos os que defendem a verdade no desporto e alegria para a corja de corruptos que continuam com o procedimento criminal/impune sem que tenhamos memória de alguma vez ter existido! Defendam os golos certeiros como entenderem....os cegos que não querem vêr são os piores cegos!!!! Dou um grande viva ao meu Benfica e ao seu presidente que fala como gente grande para aqueles que são gente pequena!!!!! VIVA O BENFICAAAAA!

    Gabriela Coutinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Permito-me responder a senhora Gabriela Coutinho que me parece ser uma boa desportista e sabe ver quem é que merece as coisas boas

      Temos que saber perdoar a quem vê menos bem e não faz as coisas por mal como é o caso de certos árbitros.
      O artigo é bem explicito onde se pensa medalhar quem inventa coisas boas, e se é o Porto é porque o clube as inventa, como clube moderno que é.
      Ontem ao intervalo de certo jogo até estava feliz e no fim também não fiquei infeliz, até bebi um Porto Ferreira.

      Eliminar
    2. Bem Sr. Azulinho....se bebeu um Porto Ferreira no final do jogo do meu glorioso Benfica seguramente que foi para festejar ou será que é um azulinho por fora mas como o seu sangue é vermelho algo falou mais forte??????? E coisas boas vindas do seu clube????? Só se fôr a notícia que os corruptos foram presos...mas não entregues ao Governo...porque senão engrossariam ainda mais a corrupção existente!!!!

      Gabriela Coutinho (encarnadinha)

      Eliminar
    3. Este Azulinho é uma graça...

      Faz-me rir...

      Eliminar
    4. Jose Albuquerque11/12/12, 20:04

      Enormerrimo Fundador, meu Amigo Aguia Livre,

      Talvez o 'Azulinho' tenha alguma piada (nao me fez sorrir, mas a culpa pode ser minha), agora que a Gloriosa Gabriela Coutinho lhe deu uma resposta formidavel, isso parece-me indiscutivel.

      Cada vez mais me convenco de que fui 'genial' no dia em que percebi que o Benfica deve, tem e so pode beneficiar na medida em que se torne cada vez mais feminino.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    5. O Azulinho entra de mansinho, até se porta mais ou menos mas, acho que ele já se anda a preparar para levar uma coça quando chegar a vez dele quiçá... Isso é que era!!!! Tenho essa fé..

      SLB, SEMPRE

      Eliminar
  2. Efectivamente temos que aferir que bem merecem ser distinguidos.

    Em 3 jogos seguidos cometem a mesma falta que daria azo a grande penalidade e os árbitros olham para o lado. Incrivel

    ResponderEliminar
  3. VERGONHOSA PROTECÇÃO AO CLUBE CORRUPTO

    ResponderEliminar
  4. Ainda neste fim de semana um ex-treinador do Porto disse que o Senhor Viagra estava sempre um passo à frente dos outros.
    Confirma-se.

    ResponderEliminar
  5. Vítor Pereira entra em Alvalade "camuflado"
    por João Ruela

    O treinador do FC Porto não quis perder o clássico entre Sporting e Benfica e entrou em Alvalade às "escondidas".

    Vítor Pereira não quis admiti-lo, mas a verdade é que não deixou de marcar presença em Alvalade, esta segunda-feira, para assistir ao Sporting-Benfica.
    O treinador do FC Porto entrou em Alvalade com a cara tapada, depois de já ter chegado ao estádio numa viatura particular "camuflado".
    Uma oportunidade, certamente, para tirar notas para o clássico de janeiro, entre Benfica e FC Porto.

    Um palhacito sem personalidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado, não passa de um palhaço, que é treinador? do fcproença, com tiques de vedeta, que não é, porque tem um bom padrinho, foi campeão nacional devido a factores externos e divinos, nas competições europeias do ano passado conseguiu os piores resultados de sempre do clube que treina, só que este ano nem a Nª. Sª. de Fátima o vai poder ajudar, porque não vai ganhar nada, nem a taça da cerveja, e agora anda armado em vedeta.
      Se tivesse entrado no estádio de Alvalade de um forma normal (é anormal), de certeza que ninguém lhe passava cartão e ainda estava sujeito a que um deficiente mental qualquer lhe pedisse um autógrafo.
      Vitinha, para o ano, a correr bem, estás a treinar um clube da 2ª divisão de Chipre. É só complexos para um complexado

      SL

      Eliminar
  6. Somos os maiores até vamos em 1º lugar e no próximo fim de semana ficamos isolados.
    Não tenham inveja de nós, sejam sérios como nós e joguem à bola como nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahah! Faz falta um azulinho por aqui para nos rirmos....!!!!! A nossa seriedade não se mistura com a sua defesa....!!!!

      Gabriela Coutinho

      Eliminar
    2. Caro Azulinho, são os maiores??? em quê? hein? em corrupção,e mafiosos?? looool

      Apanhe juízinho...vá dar banho ao cão.... lool

      SLB 4'ever

      Eliminar
  7. Os lagartinhos andam desesperados

    O movimento de sócios ´Dar Rumo ao Sporting´ garante que já recolheu assinaturas suficientes para a convocação de uma Assembleia Geral com o objetivo de destituir a direção presidida por Godinho Lopes. Líderes do movimento reúnem esta semana em audiência com o presidente do clube.

    «Numa noite em que os resultados desportivos desiludiram, nem tudo se perdeu. Se o presente é de desânimo, abriu-se ainda mais uma esperança no futuro. Hoje o Dar Rumo ao Sporting orgulha-se de ter cumprido a campanha a que se propôs nas últimas duas semanas, ao garantir tangencialmente os mil votos necessários», lê-se no site oficial do referido movimento de seguidores leoninos.

    «É com satisfação que se anuncia a realização de uma audiência entre os organizadores do Dar Rumo ao Sporting e Godinho Lopes, na condição de Presidente do Sporting Clube de Portugal. Recorde-se que a mesma veio na sequência de um pedido formulado, na passada quinta-feira, pelos organizadores do movimento», pode também ler-se no portal oficial desta organização.

    Apesar de ainda não haver data oficial, o Dar Rumo ao Sporting garante que a audiência com Godinho Lopes vai realizar-se esta semana, sendo entretanto anunciada a data e a hora.

    ResponderEliminar
  8. Dulce Leonina11/12/12, 17:22

    Não quero que digam que não apareço depois de injustamente termos perdido o jogo de ontem com vocês.
    Na primeira parte demos uma lição de bola e o 1.0 era escasso para tanto domínio da nossa parte, depois na segunda parte tivemos oportunidades para fazer o 2.0 e depois o 2.1, que só por manifesta infelicidade não concretizámos.
    Vocês só foram melhores quando da expulsão do nosso jogador onde o árbitro foi muito rigoroso pois o remate é muito em cima e o nosso jogador nem teve tempo de tirar a mão, mas o pernalte até que foi bem marcado.
    No vosso terceiro golo a bola ia para fora mas como bateu na cabeça de um jogador nosso acabou por entrar na baliza o que é injusto pois o empate era o resultado mais justo porque vocês nem sempre conseguiram controlar o nosso domínio sobre o relvado.
    Somos o Sporting clube de Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se fosses lavar a louça e passar a ferro não era o que fazias melhor em vez de vir aqui dizer palermices?

      Eliminar
    2. Dulce Leonina11/12/12, 17:53

      MACHISTA

      Eliminar
    3. Cara Dulce, nunca estive tão de acordo consigo.
      Mas agora diga-me lá, mas a sério:
      Tem a certeza de que a sua TV não estava de pernas para o ar????

      Eliminar
    4. Jose Albuquerque11/12/12, 20:21

      Senhora Dona Dulce,

      Pela segunda vez lhe vou dizer que, se e verdadeiro o seu Sportinguismo, entao deixe de perder tempo a analisar uma 'realidade' que so existe nos seus sonhos (ou recoloque a sua tv, como lhe sugeriu o meu Companheiro Mafarrico) e trate de se juntar aos (poucos) demais que estao disponiveis para lutar pela salvacao do seu clube.

      Acredite que eu nao estou a tentar assusta-la, quando lhe digo que o seu clube ja esta num abismo do qual so muito Sportinguismo e muitos Sportinguistas poderao conseguir salva-lo (e olhe que vai demorar 10 anos, no minimo).

      Gabo-lhe o voluntarismo (em aqui regressar), mas nao lhe consigo identificar Sportinguismo.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    5. Dulce Leonina11/12/12, 21:31

      Sr José Albuquerque, o sr gostava de ser do Sporting Clube de Portugal, com a melhor escola de formação de jogadores, que joga com jogadores portugueses, que os adeptos nunca o abandonam ao contrário do seu que se estivesse como nós estamos nem 1000 adeptos iam ao estádio do seu clube.
      Nós somos únicos e
      SÓ EU SEI PORQUE NÃO FICO EM CASA

      Já se esqueceu da Operação coração e da desgraça em que o Benfica andou?
      Ontem ganharam mas só foram melhores que nós nos últimos 15 minutos porque tivemos menos dois dias de descanso como o vosso treinador também reconheceu
      Como o Benfica se salvou também nós os sportinguistas que são os melhores adeptos do mundo vão salvar o Sporting e vão trazê-lo novamente ao grande clube que é e vamos se calhar ainda ser campeões antes do Benfica.
      Obrigado pela sua amabilidade

      Eliminar
  9. Parece que a coisa não correu lá muito bem ao 'moçe'..... ;)
    « Vítor Pereira entra em Alvalade “camuflado” » http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=2939073

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este corajoso tem medo de ir a Lisboa sem os Super Dragões, é mesmo um ser qualquer, deve andar a ler muitas revistas cor de rosa e deve pensar que já faz parte dessa elite que lá aparece. Vitinha não és nada nen ninguém, só apareces no jornal quando começa a roubalheira como acontecei no jogo com o Moreirense que ganhas-te por 1-0 à custa de um arbrito do Porto, querias ganhar ao PSG. És mesmo um anedota que percebes tanto de futebol como eu de batatas. Este ano já foste, vais ganhar ZERO, porque mereces, o teu patrão merece e os teus adetos merecem. SLB SSSSSEEEEEEPPPPRRREEEE.

      Eliminar
  10. Ah pois, merece sim um troféu, tal e qual, inventores tudo lhes corre bem, e ninguém vê nada... agora são medalhados claro e está bem, quem mais merecia a não ser o Futebol Currupto do Porco que sorte que tiveram hein!!!!! jogar com dois guarda redes é sempre mais seguro!!
    ELES GANHAM TUDO.... ATÉ OS TÍTULOS DE CORRUPÇÃO,ULTRAPASSAM TODOS OS LIMITES
    (((ATÉ JÁ ESTOU COM INVEJA))).................VERGONHA!!!!!!

    SEMPRE BENFICA


    ResponderEliminar
  11. Sportinguista com Orgulho11/12/12, 21:23

    No jogo de ontem tiveram uma sorte de principiante e ainda cantam de galo, mas podem acreditar que na segunda volta vamos dar-lhes baile na Luz, porque estamos com raiva de vocês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, mais um,com cocegas ou com vontade de se rir....

      Não me diga que vão incendiar outra vez,pena não ficarem lá...com essa raiva toda!!!

      Eliminar
    2. Sportinguista com Orgulho11/12/12, 21:35

      Gostava de morrer queimada ou ver um ser humano morrer nessa situação, minha senhora?

      Eliminar
    3. Caro Sportinguista com Orgulho

      Se soubessem o que é estar a ser queimado/a já mais se atreveriam a incendiar fosse lá o que fosse....É que na minha maneira de ver, com fogo não se brinca!!!

      Quando digo "pena não ficar lá" não é desejar que alguém morra queimado, mas sim quem o faz, devia de o sentir sÓ um pouquinho na pele,para que na próxima não se volte a repetir!!! Também quando o fizerem não se lembraram se ia fazer vítimas!!!! SEJAM DIGNOS

      Eliminar
  12. Filipa Norte11/12/12, 21:24

    O corrupto falou:

    O presidente do F.C. Porto confrontado com as declarações de Luís Filipe Vieira na véspera, após o derby de Lisboa. «O Benfica só joga com um guarda-redes, ao contrário do que tem acontecido noutro clube», disse Vieira.

    E o que pensa Pinto da Costa? Seria uma boa solução as equipas passarem a jogar com dois guarda-redes?

    «Parece-me uma ideia idiota. Mas com o Helton e o Fabiano na baliza, ninguém nos marcava golos»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E com cara de porco, pensava que tinha piada,daquela boca só sai bosteira!!!!!

      Eliminar
  13. E Entre Rolando e Alex Sandro nem sei qual o melhor

    ResponderEliminar
  14. Cidalia,

    o porko foi tão estupido, que nem quiz perceber aquilo que os jornalistas entenderam quando LFV fez a declaração. Tanto assim que perguntaram se era ao porko que se estava a referir?. E LFV respondeu, pensem o que quizerem.
    E foi por isso que o porko corrupto (PC)se fez palerma e falou de fabiano e helton a gr.

    ResponderEliminar

  15. Se Viera só tivesse dito isso aplaudiria agora o arremesso~e contra arremesso de aldrabão, ladrão e traficante fazendo referência ao seu fantasma foi desprestigiante para o Meu Clube.

    Não me revejo nessa baixaria.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...