segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Sporting vs Benfica ( 11.ª Jornada)


SPORTING  1  * 3 BENFICA

Data: 10-12-2012
Hora: 20:15
Local: Estádio José Alvalade - Lisboa
Árbitro:Marco Ferreira ( AF Madeira )
Árbitros assistentes: Sérgio Serrão* Nelson Moniz
Árbitro ( 4.º): João Capela
Observador: Natálio Silva
Delegados: Alexandre Melo * Albertino Galvão

Transmissão: Sporttv1

Constituição das equipas:

SPORTING: Patrício; Dier, Boulahrouz, Rojo, Insua; Rinaudo, Elias, Pranjic; Carrillo, Wolfswinkel e Capel. 
Suplentes: Marcelo, Xandão, Cedric, Gelson, Izmailov, Viola, Labyad

Marcou: Wolfswinkel, 30m

 BENFICA: Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo; Salvio, André Gomes, Matic, Ola John; Cardozo e Lima. 
Suplentes: Paulo Lopes, Sidnei, André Almeida, Bruno César, Nolito, Gaitán e Rodrigo

Marcaram: Rojo ( auto-golo) 59m; Oscar Cardozo, 81m, 86m

Meus amigos

Estou tão feliz que nem consigo dizer mais que... VIVA O GLORIOSO BENFICA


57 comentários:

  1. Boa tarde Benfiquistas

    CARREGA BENFICA (Zebording 1-3 benfica)
    Quero!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ena este meu comentário, está mal.... Eu queria dizer
      ...BENFIA 3 ZEBORTEM 1

      Eliminar
  2. Como vamos jogar contra 14, podes apontar 1-0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai jesus tão pessimista!!!...

      Eliminar
    2. Marciano, 14???????????
      E os rojões???????????
      Vamos ganhar 3-1

      Eliminar
  3. Estou nervosa mas acredito que vamos ganhar o jogo.

    ResponderEliminar
  4. FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAA
    ****
    ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ ♫ SLB ♫ SLB ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ ♫ SLB ♫ SLB ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ ♫ SLB ♫ SLB ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫.. <3

    ResponderEliminar
  5. Só agora comecei a ver o jogo e já fiquei doente. A perder por 1-0!!!
    Nem sei se continue a ver.

    ResponderEliminar
  6. Depois pedem-me calma? Eu agradeço. Mas quem pode ter calma a ver os nossos jogadores a jogarem devagar, devagarinho, e andando?
    Será que estes gajos que me vão acabar por matar do coração só ganham o ordenado mínimo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles se ganhassem o ordenado mínimo,jogavam muito melhor, com medo de ir para o desemprego...loool

      Não há coração que aguente!!

      Eliminar
  7. A falta de vários jogadores não é desculpa para um exibição tão má da nossa parte. Sem garra, sem vontade, parece que andam ali por favor. Vamos esperar que a segunda parte seja bem melhor o que já duvido, mas parece-me que tenho que ir passear o cão e deixar de ver isto que me dá uns nervos sem fim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho melhor ir sim... O jogo está a meter nervos, está do tipo, "só para contrariar"
      Acredito numa segunda parte a nosso favor!!!

      kenervus..

      Eliminar
    2. Eu vou agora mesmo dar a minha volta ao quarteirão. Já cheguei a casa quase no fim da 1ª parte e vejo que estamos a perder 1-0. A avaliar pelo que os amigos aqui dizem, ainda bem que não vi nada ou quase nada! E também não estou disposta a que me dê uma coisinha má. Por isso fui!!!!!!!
      maria

      Eliminar
  8. Rute Trigueiro10/12/12, 21:07

    Calma amigos que vamos ganhar o jogo

    ResponderEliminar
  9. Garay, ficou-se em vez de atacar a bola para aliviar.
    E assim ficámos a perder com aqueles cepos.

    Amarelos só aparecem para o Benfica.

    Continuamos a falhar golos, cardozo e Lima já tiveram ocasiões.

    Para a 2ª parte espero muita cacetada e se calhar uma expulsão. O apitador anda danadinho.

    Resultado final favoravel 2-1.

    Força Benfica.

    ResponderEliminar
  10. Cheguei agora e fiquei com um melão...scheisseeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  11. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    VAMOS LÁ RAPAZES

    ResponderEliminar
  12. GGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOO

    OSCARRRR TACUARAAAAAAAA CARDOZOOOOOOOOOOOOO

    SLB SLB SLB

    VAMOS BENFICA

    ResponderEliminar
  13. GOLO do Benfica.. estou a gritar baixinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Baixinho porquê??????????????
      está alguém a dormir?
      CARREGA BENFICA

      Eliminar
  14. Vou para a rua passear o cão, não consigo ver mais o jogo. Volto no fim.

    ResponderEliminar
  15. Eh pa vinha a entrar no prédio e ouvi gritar GOOOOOOOOOOOOLO! Vim a correr e era verdade era golo do meu Benfica!
    Carrega Benfica, carrega Benfica, carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  16. Mau jogo do Benfica. Muito lentos, muito previsíveis. Estou como o Pedras vou voltar a ir dar uma volta ao quarteirão! Estou cansada!
    maria

    ResponderEliminar
  17. ´PÉNALTY FORÇA BENFICA Estou á espera para gritar GGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLOOOOO

    ResponderEliminar
  18. Gooooooolooooooooooooooooooooooool Que nervosssssssss

    ResponderEliminar
  19. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    UFAA AI JESUS
    EU TINHA DITO

    ResponderEliminar
  20. GGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLOOOOOOOO
    GGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOÇÇÇÇÇÇÇOOOOOOOOOOOOOO

    TACUARA CARDOZZZZZZZZZZZZZZZZOOOOOOOOOOOO

    É DISTO QUE O MEU POVO GOSTA

    ResponderEliminar
  21. GGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    É DO BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    É DISTO QUE O MEU POVO GOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    GGGGGGGOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    1-3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabou o sofrimento, que venha o próximo...
      SOMOS OS MAIORES, E OS MAIORES..
      SOMOS BENFICA!

      Eliminar
  22. ACABOU...... QUEM MANDA?? QUEM.. YESSS..

    CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  23. FIM

    SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

    VIVA O GRANDE BENFICA

    EU JÁ TATENDO GODINHO MANHOSO

    ResponderEliminar
  24. Eu tinha dito que era 3-0... ( em cima...) quase que acertava

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê o primeiro comentário...está lá o meu palite... :))))

      Eliminar
  25. Cidália e AL obrigada pela companhia,
    fomos os mais persistentes e tivemos razão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minda vês o jogo sozinha ou tens alguém com quem dividas o sofrimento?

      Eliminar
    2. minda querida amiga, querida marley

      Sofri muito mas vi um Benfica da 2.ª parte muito superior aquilo que tinha feito na 1.ª.
      Ganhámos de forma categórica, onde fomos muito superiores mostrando que temos uma equipa fantástica
      Valeu o sofrimento pela alegria da vitória

      Eliminar
    3. Obrigada amiga Minda.
      Mostrámos bem as nossas garras na segunda parte,principalmente depois do primeiro golo!!!

      Eliminar
    4. Pois é, meu querido Ricardo, mas eu nem cão tenho, como o Pedras, para poder dividir com ele as tristezas e as alegrias. Não consigo ficar a ver o jogo sozinha em frente à televisão.Simplesmente não consigo. Da próxima vez vou para o Estádio ver o jogo no 3º anel.Em casa sozinha não volto a ficar!
      Abraço grande
      maria

      Eliminar
  26. Vocês acreditam que eu vinha novamente a chegar a casa, vinda da minha volta ao quarteirão( ver um jogo destes sozinha...é impossível!!!) e novamente ouvi gritar GOOOOOOOOOOOOOOLO, mas desta vez na rua. O meu coração parecia que ia explodir porque não sabia quem tinha marcado o golo. Foi o 3º do Tacuara porque o 2º de penalty não o vi!Lamento mas não consigo estar calma e sinto-me mesmo mal.Quando estou na nossa CATEDRAL isto não me acontece! Em casa é horrível o sofrimento.
    OBRIGADA BENFICA!
    maria

    ResponderEliminar
  27. Benfiquistas do meu acelerado coração

    Estava na rua e ouvi gritos. tapei os ouvidos com medo do que podia acontecer. Quando ouvi um GRITO que entoou pelas Ruas da cidade onde resido, o meu cão deu um salto, atirou-se a mim de contentamento. Como é inteligente o meu cão
    Vim a correr para casa e vi a repetição do 3.º golo do Benfica. Até chorei de emoção. Correram-me as lágrimas de alegria

    Tenho que gritar

    BENFICA ÉS O MEU ORGULHO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu o entendo meu Amigo Pedras! Como eu o entendo!
      maria

      Eliminar
    2. ATÉ EU ESTAVA SUPER NERVOSA, MAS NÃO CONSIGO DEIXAR DE VER!!
      ESTAVA AQUI COM A MINHA VELA ACESA.. MAS DEU SORTE..

      ESTOU MUITO FELIZ

      Eliminar
    3. Somos melhores e pelo resultado mostrámos que somos muito melhores que o Sporting.
      E somos novamente liders.

      Estou muito feliz. Já dei um beijo ao meu cão que é quem me atura quando estou muito nervoso

      BENNNNNNNNFICCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Beijinho a todas as senhoras que gostam deste nosso blogue maravilhoso onde nos sentimos felizes.

      Eliminar
  28. Sofri mas sempre acreditei no Benfica, fizemos uma 2.ª parte de sonho, que lição de futebol demos aos lagartos, estou muito feliz.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  29. Desculpem ter errado no resultado final.

    1-3 é que foi.

    Força Benfica

    ResponderEliminar
  30. Luís Faisão10/12/12, 22:25

    Exibição fantástica do Benfica que ganhou com toda a justiça que controlou completamente o jogo em particular na 2.ª parte.

    ResponderEliminar
  31. Obrigado amigos e amigas pela vossa companhia. São vocês que fazem deste cantinho, um local de referência.

    São o meu ORGULHO... adoro-vos

    Abraço a quem for de abraço.
    Beijo a quem for de beijo.

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  32. Grande Benfica

    Mudaram o nome a 2.ª circular. Passou a ser a A18.

    ResponderEliminar
  33. Quem foi que acertou no resultado quem foi???????
    O Senhor MAFARRICO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, se reparar, está no início. Era também o meu palpite. Mas o importante é a vitória, provámos que somos GRANDES....Embora nos façam sofrer, no final até sabe melhor..
      Tenha uma boa noite

      Eliminar
  34. E o Tacuara resolveu mais uma vez...

    Grande máquina de golos!

    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  35. Marley, Pedras como vos entendo! às 20h00 tomei um triticum e foi até às 06h00 da manhã, hora a que fui ao computador saber do resultado com o coração aos pulos...

    Marciano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marciano, não confias mesmo nada nos nossos BRAVOS.
      AQUILO ERAM FAVAS CONTADAS.
      Abraço

      Eliminar
    2. Vino
      O problema não é confiar, a incerteza e o pavor de sofrer mais um desgosto é que me lixa.
      Mas está a ser um dia bom!!!!
      Abr.
      Marciano

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...