segunda-feira, 29 de agosto de 2011

UMA NOTICIA MENOS BOA. RICARDO GOMES SOFREU UM AVC.

Há noticias difíceis de dar. Existem homens que passaram pelo Benfica onde granjearam a admiração dos benfiquistas
RICARDO GOMES Raimundo, nascido aos 13DEC1964 (46 anos), foi defesa central do Benfica, nas épocas 1988/1991, (83 jogos - 19 golos).
Foi transferido para o Paris Sain-German-França, voltando ao Benfica na época 1995/1996 (17 jogos - 4 golos)
Falou-se inclusive já por diversas vezes no seu nome para treinador do Glorioso.
Treina actualmente o Vasco da Gama, tendo sido no dia de ontem acometido por uma terrivel doença, que actua de forma inesperada, traiçoeira, repentiva a que se dá o nome de: Acidente Vascular Celebral (AVC).
Foi operado durante esta madrugada, sendo as próximas 72 horas decisivas, a fim de se aquilatar da evolução da doença.
Clóvis Munoz, médico do Vasco da Gama, não se inibiu de, instado sobre a evolução do estado de saúde de Ricardo Gomes dizer « É um caso grave e inspira cuidados. Está entubado a fim de que não haja dano maior, encontrando-se em repouso, factor fundamental neste tipo de doenças».
Sobre a possibilidade de Ricardo Gomes poder ficar com alguma parte do corpo afectado disse o referido médico: « Só após as 72 horas - que são fundamentais - se vai poder dizer se sofrerá ou não sequelas. Mesmo que fique, não quer dizer que não possa ser reversível ».
É isto a vida de um ser humano. Está tudo bem, e de repente, desaba o mundo.

Ao Ricardo Gomes, obelovoardaaguia, deseja que as suas melhoras sejam um facto real e que não fiquem sequelas que o privem se seguir a sua vida de treinador, ou no pior dos casos, a sua vida normal de família.
À sua família deseja-se a maior força, neste momento difícil que atravessam. Muita força, fé, coragem, e muita esperança.

FORÇA RICARDO GOMES, ÉS UM GRANDE SER HUMANO, VAIS SAIR DESSA COMO UM CAMPEÃO COMO SEMPRE FOSTE.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...