domingo, 14 de agosto de 2011

EMILIO ENVIADO À MEO !!!










Exmos.  Senhores,

Há poucos dias, aquando de uma revisão do meu contrato em que, pelo mesmo valor que pagava, acrescentei o MEO TOTAL, fui informado por uma simpática Senhora dos vossos serviços que: SEM QUALQUER CUSTO, eu teria direito a ver durante dois  (2) meses a Sport-TV bastaria eu fazer essa adesão no menu do meu MEO.
Fiz neste momento essa operação. Para ter êxito FUI OBRIGADO a clicar no custo de 27.99, caso contrário não obtinha essa benesse dos tais 2 meses.  (Essa oferta de então, estará gravada)

Senhores da PT,
NÃO ME PASSA PELA CABEÇA dar um cêntimo que seja, a esse Olibeirinha da Sporka-TV que tem chulado e sugado todos estes anos até ao tutano, a saborosa teta do meu Amado e Sagrado Clube!!!

Envio-vos este email de aviso porque, como não acredito em almoços grátis e TIVE que clicar naqueles 27.99, fiquei com alguma desconfiança.

Caso detecte na vossa factura, qualquer brisa de cheiro de um mini-micro-cêntimo sequer, para esse MAMAO CHUPISTA, mudarei de imediato de operador!!!!

Cumprimentos

PS
Por mim, escusam de afinar mais o vosso canal 14. Já estripei do mau plasma, esse cancro maligno com um cadeado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...