segunda-feira, 29 de junho de 2020

Bruno Lage demitiu-se


LUÍS FILIPE VIEIRA ACEITOU DEMISSÃO DE BRUNO LAGE

A BOLA sabe que Luís Filipe Vieira aceitou a demissão de Bruno Lage para se demitir do comando técnico do Benfica após a segunda derrota consecutiva, esta segunda-feira, diante do Marítimo, por 0-2. 

Na sala de conferência de imprensa, o presidente das águias não foi totalmente claro em relação ao tema, tendo dito apenas que o treinador tinha colocado o lugar à disposição. O nosso jornal está, porém, em condições de avançar que Luís Filipe Vieira foi sensível aos argumentos de Bruno Lage, que a partir de segunda-feira já não será o técnico das águias. 

Nos últimos 10 jogos, o Benfica venceu apenas dois, somando cinco empates e três derrotas. 

Bruno Lage deixa a Luz com um Campeonato e uma Supertaça.
...............................
Qual a opinião dos ilustres benfiquistas?
.

7 comentários:

  1. ja vai tarde mas o bigodes fica?

    ResponderEliminar
  2. Luís Filipe Vieira diz que é o "único culpado" e admite sair: «Vou falar com a minha família»

    A reação do presidente do Benfica após a derrota na Madeira

    Luís Filipe Vieira assumiu as culpas pela época do Benfica, que hoje perdeu na Madeira e ficou ainda mais longe do título. Ao mesmo tempo, o presidente deixou a porta aberta à saída do clube. "Enquanto estive no Benfica nunca verguei a nada e em Lisboa, quando chegar, espero não vergar. Mas até lá muito se vai passar, tenho de falar com a minha família", disse.

    "Não vale a pena esconder, o único culpado sou eu. Só foi possível chegar aqui porque estivemos estabilidade. Para conquistarmos um 'bi' estivemos 31 anos, para conquistarmos um 'tri' estivemos 39 anos e para conquistar um 'tetra', que nunca o fizemos, fizemos agora. É algo que só se faz com muito amor, muita paixão, muito profissionalismo, muita determinação e dando tudo de nós próprios em prol do Benfica. Aqueles que se vergam perante uma derrota, devo dizer que nunca me verguei a nada", começou por dizer na sala de imprensa.

    ResponderEliminar
  3. só que lage não é sequer o principal culpado, muito menos o unico, e pelo vistos foi ele que se demitiu.

    mas afinal o que esta lá a fazer um presidente que depois desta vergonhosa serie de resultado, tambem ele inedita do clube nem o vale consegiu isso, e ainda precisa que sejam os outros a tomar as decisões.

    um presidente é para liderar se já não didera é tempo de dar o lugar a outro, e à que saber sair.

    ResponderEliminar
  4. Pensava eu que era Vieira que mandava no Benfica!
    Afinal é a famiglia, perdão, família!
    Gostaria de perceber porque hoje a equipa vestiu aquelas camisolas de quem vai para um enterro.
    É que se pensaram que não vestir de encarnado e branco dava sorte, quem o decidiu, pelo desrespeito ao Manto Sagrado, devia levar um chuto tão grande que aterrava no Colombo!
    Se foi para não o envergonhar, então, merece o meu aplauso!
    E, já agora, vistam essa rasquice até terem a certeza que ganham um jogo!

    ResponderEliminar
  5. Vieira you never walk alone,take mendes with you...Lage ja vai tarde mas a culpa nao e toda dele tirem o Messi do Barcelona e outros e irao ver onde ate ele desce,no Benfica todos os anos vendem tudo o que mexe e deixam o treinador orfao dos melhores mesmo assim Lage e mediocre com este plantel tinham obrigaçao de fazer muito mais.

    ResponderEliminar
  6. Bruno laz o seu tempo acabou, bem que ele demitiu se ainda bem este é o pior registro de sempre...

    ResponderEliminar
  7. Mais uma noite em branco. São estas horas e o sono não vem. O Benfica vai acabar por me matar, não tenho dúvidas.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.