Após assistir há pouco a uma conferência de imprensa surreal onde esteve presente o maior mitómano de há memória no futebol Português, ficámos todos a saber duas coisas:
1 - Que as baforadas de fumo dos cigarros electrónicos se transformam em cuspo quando dirigidas na direcção de um natural de Arouca;
2 - Que para o mitómano, o presidente do Arouca tem o mesmo valor que um ajuntamento de sócios da colectividade Lumiarense.
Fantástico caro Mike...
Uma pessoa cuspir para a cara de outra pessoa é, na minha opinião, a acção mais reles e vergonhosa que pode existir. Muito mais porco que dar um murro ou uma bofetada.
ResponderEliminarEssa do cigarro electrónico é a piada do ano.
Abraço amigo nuno
É impressão minha ou é proibido fumar naquela zona? Onde estão os atletas de ambas as equipas constantemente a passar. Quanto às desculpas dos lagartos já nem me chocam. Depois da agressão da nuca do samaris ao cotovelo do slimanco e depois daquele fora de jogo de 3m transformado num lance limpo em jogo, já nada me surpreende. Gostava era de saber o que tem a UEFA a dizer sobre alguém estar ali a fumar perto dos balneários. Cá para mim ainda se vão enterrar mais.
ResponderEliminarDepois do trabalho que fizeram o ano passado para transformar uma grande penalidade cometida pelo Patrício em lance legal e onde a culpa foi do relvado - esse jogador traiçoeiro e manhoso do Tondela - já não me admira nada nas hostes sportinguistas esta ladainha!
ResponderEliminarAinda vamos chegar ao cúmulo de um dia vermos que os golos assinalados contra o Sporting têm que ser contabilizados a favor da agremiação verde e branca!