Fernando Madureira, líder da claque Super Dragões, e Pedro
Proença trocaram elogios à margem do XIII Encontro Nacional do Árbitro Jovem,
em Leiria.
À entrada para a palestra, o líder da claque portista cumprimentou o
árbitro, como denota a imagem, e mais tarde elogiou Proença. Este agradeceu,
notando que não é normal um adepto salientar as qualidades de um juiz.
Até onde chega a pouca vergonha e a promiscuidade entre o líder de uma claque bem conhecida do meio desportivo, e um árbitro de futebol. Vergonhoso como já se fazem as coisas às claras. Já nada se esconde.
Não quero ser profeta do mal dizer nem deixar de acreditar na boa vontade entre as pessoas, nem da seriedade das mesmas nas profissões que exercem, mas a verdade é que como dizem os espenhóis: Não acredito em bruxas mas que as ai, ai.
.....
Enfim, um benfiquista de punho fechado... Otário.Até lhe saem dragões pelos olhos! E por aqui me fico, antes que............
ResponderEliminarSaudações Benfiquistas, aos meus Benfiquistas!
Obrigado pelo golo do Maicon em fora de jogo na Luz Proença!!
ResponderEliminarhttp://fotos.sapo.pt/jjcardoso/fotos/?uid=PjHwAEL5boWUIASipirK#grande
O que não é normal é um arbitro suscitar elogios de um adepto de um clube corrupto assumido, um clube onde os sócios nem pedem explicações aos responsáveis mesmo após vários casos.
ResponderEliminarO adepto elogiar ainda é o menos, serem sempre os mesmos a elogiarem reiteradamente apenas revela a falta de vergonha do elogiado!
Amigo
ResponderEliminarAchei o seu texto muito interessante,ou seja, com muito interesse,para quem não sabe muito do que se passa nos bastidores.
Ou será que já nem é nos bastidores?!!!
Um abraço
Beatriz