Enquanto que uns treinam praticamente à borla no Centro de Treinos e Formação Desportiva
Olival-Crestuma um complexo desportivo que foi construído pela
Câmara Municipal de Gaia e que foi cedido, atravês de um contrato programa ao
Futebol Clube do Porto.
Dizem que pagam uma ninharia, fala-se em 500 euros por mês, o que a ser verdade não paga a água que gastam, quanto mais o resto, o Benfica vai ampliar as sua instalações.
O Centro de Estágio do Benfica, no Seixal, vai ser ampliado.
A informação foi avançada pela própria autarquia, na sequência de um protocolo
acordado entre a Câmara e os encarnados.
Além das atuais estruturas serem aumentadas, será ainda criado um estádio
municipal. O protocolo será assinado na sexta-feira, na Câmara Municipal do
Seixal.
O Benfica sempre na linha da frente
O que pensam os benfiquistas disto?
.
hum, que interessante, o Benfica afundado em dividas ... será que vai fazer um ajuste directo a algum construtor? talvez um com o mesmo nome do cognome do presidente do Benfica para 83% dos seus associados? SALVADOR? bem, pelo menos foi ele quem o construiu por ajuste directo, não houve sequer outro para comparação, é tudo uma rapaziada amigalhaça quando toca a dividir os milhões ....
ResponderEliminarEste deve ser mais um infiltrado que não sabe o que fazer nso tempos livres e resolve vir para aqui distrair-se e dizer disparates!
EliminarOlha lá ó Kostag
EliminarNão tinhas nada de mais interessante para dizer?
Que oportunidade perdeste para ficar calado, rapaz.
Trata-te
Este Kostag é um apoiador do Bruno de Carvalho que voltou a sair outra vez da toca para onde se tinha enfiado. São a tropa fandanga do norte a tentar infiltrar-se no Benfica.
EliminarAinda há blogues benfiquistas que dão audiência a esta gente. Mas eles enganam quem?
Só cresce em betão...
ResponderEliminarO Benfica é grande em tudo. Os outros por muito que cresçam vou ser sempre insignificantes quando comparados com o Benfica. À um club que tem um centro de estágio que foi pago por todos os contribuintes e que foi arrendado por 500€.
ResponderEliminarQUANDO FALAM EM CLUBE AFUNDADO EM DIVIDAS, SÓ PODE ESTAR-SE DE MÁ-FÉ OU ESTÁ-SE A SER IGNORANTE. QUANDO SE TÊM BENS CUJO O VALOR É SUPERIOR ÀS DIVIDAS, A ISSO CHAMA-SE CRIAR PATRIMÓNIO NÃO DIVIDAS, INFELIZMENTE VÊM PARA AQUI COMENTAR PESSOAS DE OUTROS CLUBES OU ENTÃO BENFIQUISTAS DO BOTA ABAIXO.
ResponderEliminarO Benfica é um grande virado para o futuro e por isso não admira que cada vez mais as suas estruturas cresçam para bem do clube e do seu futuro
ResponderEliminarDeve-se louvar ações como esta e não vir para aqui deitar abaixo quando sabemos que outros clubes nada têm e vivem à custa dos impostos do zé povinho como é o caso do Porto, e do local onde treina
ResponderEliminarO Benfica sempre a crescer.
ResponderEliminar.
Sulejmani em Lisboa: «Era difícil recusar o Benfica»
Reforço das «águias» passeou pela cidade com a televisão do clube.
Miralem Sulejmani já está em Lisboa, pronto para iniciar a pré-época com o Benfica. À boleia da televisão do clube, o internacional sérvio passeou pela cidade e falou desta nova etapa na carreira.
«O Benfica é um clube com tradição. Falei com muita gente, especialmente com o Nemanja (Matic). Ele é um exemplo para mim, e espero ter a mesma carreira que ele está a ter aqui», começou por dizer o antigo jogador do Ajax. «O Nemanja deu-me boas indicações do clube. Disse-me que não cometeria um erro ao vir para cá. Confio nele, pois conheço-o há muito tempo. Era difícil recusar o Benfica», acrescentou.
Sulejmani lembrou ainda que o Benfica «luta sempre por troféus importantes», e por isso «é um grande desafio». «Espero alcançar algo grande. Têm um jogador que vai lutar pelos colegas, como uma equipa deve ser», reforçou.
Presente na final da Liga Europa, o avançado assumiu ainda ter ficado «impressionado com os adeptos». «Apoiaram a equipa mesmo na derrota», recordou.
Depois de ter passado pelo Miradoura da Senhora do Monte, pelo Castelo de São Jorge ou pelo Padrão dos Descobrimentos, Sulejmani teve também a oportunidade de pisar o relvado do Estádio da Luz. «É impressionante. Mal posso esperar por vê-lo cheio. É de topo», afirmou, antes de vestir a camisola.
Não se ganham campeonatos nem taças, mas pronto...vão-se fazendo uns campos de treinos. Justificam-se? talvez, pelo número de craques que dali saem...
ResponderEliminarViva o Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha ... o Djokovic (o do tenis, nao e mais um central) hoje vem la da Servia dizer que o Benfica fez uma epoca fantastica
EliminarGosto desta noticia do aumento do património do Benfica
ResponderEliminarEnormerrimo Fundador, meu Amigo Aguia Livre,
EliminarEu estou contigo e tambem continuo a emocionar-me sempre que recebo estas noticias que comprovam o crescimento quantitative e qualitative do Nosso Clube.
Ha duas semanas, quando passei em Lisboa (desculpa, mas foi a corer, uma vez mais), tive oportunidade de me encontrar com o Companheiro Luis Nazare e vibrei com outras duas noticias deste genero: a primeira deu conta de que o Benfica ultrapassou, esta epoca, os 11 mil Atletas federados (!!!!) e a segunda diz respeito ao projeto "Geracao Benfica" que ja quase atingiu os 3 mil jovens aprendizes de futebolistas (!!!!).
Nos, os mais velhos, os que ha cerca de 15 anos tivemos pesadelos com a possivel destruicao do Glorioso, Nos sabemos a Vaidade que sentimos pelo soberbo Clube que somos hoje.
Mas que ninguem se de por satisfeito, que ha muito mais para fazer, para construir, para conseguir e para Vencer.
Viva o Benfica!
Amigo José Albuquerque
EliminarGostava de te ter conhecido e bebido um café na tua companhia
Fica para a próxima
Grande abraço
Porque é que apagaram o meu comentario?
ResponderEliminarEu repito: ja que nem uma taça de portugal festejo á quase 10 anos,vou aproveitar esta grande vitoria,so ao alcance do maior clube do mundo e vou para a rotunda estourar a buzina do carro.
Foi apagado porque alguém respondeu ao seu comentário, fazendo-o de forma estúpida e daí que ao apagar esse, o seu foi junto
EliminarPeço desculpa pelo facto.
ResponderEliminarPortugal é o quarto país do mundo com melhores sistema rodoviário e no entanto ...