Sinceramente até parece que vivemos numa república das bananas. Suas Exªs, os árbitros, quais donos da verdade, julgam-se no direito de estar acima de tudo e de todos.
Os "meninos" podem fazer o que querem, e não podem ser criticados.
Jorge Jesus perante uma questão que lhe fizeram sobre o último clássico na Catedral, em que, segundo consta, Ricardo Santos, vai apresentar queixa contra si, por criticas suas, à actuação daquele, garante que nunca se vai calar sempre que estiver em causa os interesses do clube da Luz.
- Apresentei o facto real, sobre um lance de bola parada, sem por em causa a honestidade do árbitro auxiliar, mas que todos viram.
- Sou treinador do Benfica para defender os interesses do clube e penso que vivo num País em que ninguém está acima da crítica.
- O presidente da República é criticado e eu também sou quando as coisas não correm bem. Porque os árbitros não podem ser criticados?,
- Muitos árbitros nasceram depois de 1974 e não sabem o que é o 25 de Abril, mas eu ainda sou desse tempo. Conquistámos nessa altura para nos podermos expressar e sempre que o puder fazer vou fazê-lo. Não me vou calar.
O meu aplauso Jorge Jesus. Que nunca te doa a garganta nem te falte a coragem perante esses mafiosos e corruptos que estão, ou pelo que fazem, parecem estar, ao serviço do Sistema.
VIVA O BENFICA
Sem comentários:
Enviar um comentário
Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.