sábado, 18 de setembro de 2010

Domingo é dia de derby

Principio da noite. Vão jogar o Benfica e o Sporting.

Diz-nos a história que nestes jogos não existem vencedores antecipados. Diz-nos também que os benfiquistas são pessoas de outra cátedra, “loucos” pelo seu clube, ávidos sempre e cada vez mais por vê-lo vencedor
Vai ser um jogo muito difícil. Se não houverem danos colaterais de manobras arbitrais, acredito piamente que a vitória será vermelha.
Noutro contexto, temos de ser grandes como sempre o fomos
Os últimos acontecimentos na Luz deixam alguns de nós um pouco cépticos quando pensamos:
E se Óscar Cardoso falha um golo quase feito?
E se o jogador não sente o carinho dos benfiquistas como irá reagir?
Como reagirão os seus colegas de equipa caso sintam que o público não apoia um dos seus companheiros?

Benfiquistas atestem no apelo do Óscar Cardozo.

O jogador na época passada foi um dos grandes obreiros do nosso sucesso. Somos benfiquistas, somos diferentes, somos melhores.
Por isso faço o mesmo apelo que o "Tacuará". Saibamos retribuir e dar força à nossa equipa e carinho aos nossos jogadores. Temos de fazê-lo pois só assim, seremos mais fortes. Faço o mesmo apelo em relação ao César Peixoto. Precisamos de todos os jogadores com a concentração máxima no jogo e em órbitra de vitória.
Mesmo que o resultado final, que não consigo nem o quero admitir, nos seja adverso, saibamos compensar os nossos atletas com uma salva de palmas.
Nessas irá a mensagem que a águia Vitória nos dá quando sobrevoa o Estádio: A fé, esperança, e a força benfiquista.
Os jogadores, estou certo, tudo farão para ganhar o jogo. Como nós têm alma de vencedores e querem vencer.

Temos que perdoar aqueles que foram menos felizes com os assobios ao Óscar Cardozo.
Temos que saber perdoar ao JOGADOR, pela sua reacção acalorada, menos pensada, quiçá menos respeitosa para com aqueles que são no fundo o Sport Lisboa e Benfica e a quem ele em todos os aspectos, pelo menos enquanto durar a sua permanência no clube deve acatamento.
Mais calmo, e logo após, pediu perdão aos adeptos, foi HOMEM de carácter, deixou falar o coração, foi UM DOS NOSSOS.

Somos humanos, somos benfiquistas, saibamos sê-lo em toda a sua pleinitude, para aqueles que tiveram um momento menos bom, e só assim seremos UNOS e LEAIS, para com a nossa consciência de seres ímpares que transportamos na alma e no coração, a CHAMA IMENSA.


VIVA O BENFICA
VIVAM OS BENFIQUISTAS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.