Atualmente ainda existem alguns “montes de” que fazem, por inveja, vendavais.
Ontem, durante o Seminário de Marketing Desportivo – Ativação de Patrocínios Desportivo – que decorreu no Auditório do ISCTE, em Lisboa, iluminados representantes dos dragoneses ( Henrique Pais) e dos lagartos, ( Pedro Afra) reuniram-se entre amplexos, e beijos, na critica ao modelo de patrocínio praticado no atual campeonato português.
Dizem os parasitas da “matéria”, nos seus entrelaçados abraços que, é preocupante que o principal patrocinador da liga – Cerveja Sagres – esteja associado/patrocinar ao/o Benfica, pondo dessa fortma em causa a verdade desportiva. Não é de rir?.
Ao que parece só esses dois, fizeram com que o incomodo na sala fosse notório, olhando a que a coceira era tanta que, até parecia que, o calor etílico da cerveja sagres, passava por aquelas bandas, fazendo mal, não ao estômago, mas sim à cabeça.
Miguel Bento, diretor de marketing do Benfica, parece que, teve de ser assistido por alguém afecto ao INEM, em virtude de não conseguir suster o riso que, por motivos de analogia, chegou a ser gargalhada.
Miguel Prates, moderador do debate, engolia em seco, não fosse o diabo tecê-las e o programa caísse em alguma montra de primazia, visto que, se encontrava bem ao estilo, em parco caixote de desinteresse. O que o dito cujo sofreu.
Claro que os dirigentes da Sagres sabem o caminho a seguir. Gostam que seja seguro e não trôpego, razão pelo qual, patrocinam o clube que lhe dá garantia de sucesso.
E qual é?
Resposta que martela na cabeça daqueles clareados: Sport Lisboa e Benfica.
E esta Hein?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.