Aos 19 anos de idade já conquistou a Luz.
Bandeira de uma nova era da formação benfiquista, Miguel Vítor tem-se afirmado entre os mais velhos, tornando-se o primeiro de entre aqueles que têm feito do Caixa Futebol Campus o tecto dos seus sonhos.
E quanto caminho foi preciso trilhar até chegar ao actual patamar! Se, nos relvados, o agora central “encarnado” teve de correr e lutar por uma carreira, também nas estradas desenvolveu a ambição de triunfar de águia ao peito. “Levava-o, assistia aos treinos e trazia-o.
À ida, falávamos acerca da escola, da vida e de futebol, sendo que à vinda ele vinha a dormir”, recorda Martinho Vítor acerca dos vários anos em que diariamente transportava o seu filho de Torres Vedras para Lisboa.
Sinais de persistência de uma dupla que sempre acreditou no sonho: “O meu pai foi um aliado. Incentivou-me sempre”, afirma Miguel Vítor em jeito de pontapé de saída para uma extensa conversa com a Mística.
.........................
Benfica
.........................
Um "miúdo" a despontar, no Benfica, como uma grande estrela. Assim saiba "andar" e saiba fazer-se acompanhar das pessoas certas.
A humildade sempre foi, é e será, a "espada" dos fortes. Que Miguel Vitor saiba segurar essa espada e com ela abrir os caminhos ímpios com que se tornou actualmente o futebol
Força Miguel Vitor. Os benfiquistas estão contigo.
BENFICA SEMPRE
Sem comentários:
Enviar um comentário
Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.