Quique Flores, terá caído na real, ou então parece pouco ambicioso, quiçá convencido que factos existem que são (quase) inultrapassáveis.
Na presente edição da Taça Uefa, não ganhou o Benfica quando podia e deveria ter ganho. Não será agora, penso eu que, vai ganhar (e logo) por 8-0 e ter ainda a sorte do Olympiacos e Hertha, empatarem.
Dessa forma, Quique Flores, segundo afirmou no jantar de Natal da família benfiquista, não vão jogar alguns titulares, no jogo com o Metalist. Mas jogue quem jogar, penso eu que, irão suar a camisola e elevar bem alto o nome do Glorioso.
Realismo ou pouca fé?
O jogo é para ganhar. Disso ninguém duvida e/ou abdica. Mas queiramos quer não, Quique Flores, parece-me um homem realista.
Deve o Benfica, após o desaire inesperado da eliminação da Taça de Portugal, concentrar as suas forças e ambição no Campeonato Nacional.
É fundamental que se ganhe o campeonato já este ano. Temos equipa para isso, basta que a sorte nos acompanhe e as arbitragens o deixem.
A juventude benfiquista, e não só, "exigem" essa alegria.
Força Benfica, rumo ao Titulo Nacional
Sem comentários:
Enviar um comentário
Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.