Por vezes, mesmo sem me apetecer, sou obrigado a dar uma gargalhada.
Passeando-me pelos pasquins e pelo vasto leque de noticias sobre, ou versando o Benfica, qual manancial de "água corrente" dou ,algures, de caras com este ARROTO:
João Eusébio (vale pelo sobrenome) vem com uma lenga lenga, tipo lugar comum dizer, entre outras “obras de arte”, simplesmente isto: “Conheço bem as fragilidades do Benfica “
Digníssimo e elevadíssimo Sr treinador João Eusébio!!!.
Então e o meu caro, não acha que o Benfica também conhece e muito bem até a força (sic) do Rio Ave, quanto mais as suas fragilidades?
Então o Benfica não tem, por exemplo, um Diamantino Miranda, que colocou à disposição da principal equipa técnica do Glorioso tudo o que é possível saber-se sobre o Rio Ave, bem como, de todas as outras equipas participantes no campeonato?
Esta então é de morte: “Estas equipas fazem parte do nosso campeonato, ao contrário do que possa imaginar”. Do nosso campeonato até é verdade. Jogam todos contra todos.
Agora o engraçado está na alusão: … ao contrário do que possam imaginar. Ahahahaahaah. Acorda homem, antes que, te vejas na Divisão de Honra.
Pois é seu treinador de meia tigela. Estou mesmo já a ouvir-te dizer no fim do jogo que a culpa foi do árbitro que não assinalou 4 penaltys a favor do Rio Ave, que a defesa falhou nos momentos capitais, que o Benfica teve sorte, e se não fosse isso tudo, não terias perdido por 4-0.
=== Hombre porque no te Calas ==
Sem comentários:
Enviar um comentário
Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.