CJ decide sem presidente e vice: Boavista desce, Pinto da Costa suspenso
Sem vice-presidente e presidente, os cinco vogais que restavam do Conselho de Justiça (CJ) decidiram tomar em mãos as decisões sobre os vários processos do Apito Final. A Gonçalves Pereira, que encerrou a reunião, foi instaurado um processo disciplinar com suspensão preventiva imediata.
O CJ negou provimento ao recursos do Boavista e de Pinto da Costa, mantendo assim a descida dos «axadrezados» à II Liga e os dois anos de suspensão ao presidente do F.C. Porto.
Os vogais entendem que com cinco votos havia quórum para tomar decisões, embora subsistam dúvidas sobre a sua legalidade.
Recorde-se que sem uma decisão do Conselho de Justiça os campeonatos nacionais não podem ser homologados.
PS: Confesso que estou admirado com a Paz podre que existe no Conselho de Disciplina. Todos amiguinhos, a decidir factos importantes em conjunto, sem mescla de duvida.
Assim, decidiu-se em conformidade. Não está o presidente e o vice presidente? E depois? Fazem alguma falta? Nenhuma, lol.
E pronto, desce o Boavista e mantêm-se o castigo de Pinto "O Flatulento". (O meu aplauso)
E acaba tudo bem. Não acaba? Então porquê?
À pois já me esquecia: Então e agora senhores da Uefa? Então e agora, senhor Platini?
O Portoregional, condenado conjuntamente ao seu presidente por corrupção, tem condições para estar presente na Champions League?
Tem? E o corrupto sou eu?
NOTA: Em epigrafe uma imagem que vale por 1000 palavras.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.