quinta-feira, 5 de junho de 2008

Se calhar até o cozinheiro - Gilberto Madail - não come a açorda

UEFA reage a críticas de Madaíl

= = = O director de comunicação da UEFA, William Gaillard, reagiu esta quinta-feira às críticas do presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), acerca da exclusão do F.C. Porto das competições europeias. Gilberto Madaíl afirmou que não houve «equidade» para os azuis e brancos; Gaillard lembrou à Lusa que «o Comité de Controlo e Disciplina tem total e absoluta independência para tomar as suas deliberações, que não estão nem nunca estarão vinculadas ao Comité Executivo ou a qualquer outro órgão da UEFA».
O presidente da FPF mostrou-se «surpreendido» com a decisão daquele órgão, mas o director de comunicação da UEFA negou qualquer desconforto pelas palavras de Madaíl: «Pelos sinais que tenho, desconheço que exista algum descontentamento por essas palavras.»
= = =
In/M.Futebol
………………………………………………
Gilberto Madair, como o feijão frade, tem duas caras. Uma, aquela que mostra ser o presidente da FPFutebol.
A outra, é aquela que mostra saber, nada saber. Sabe, porque de facto sabe. Não sabe, porque de facto por medo ou obediência, faz que não sabe.

Após a deliberação dos castigos ao Portoregional e ao Pinto “O Flatuleno”, e só por solicitação, feita a informação à Uefa, prepara-se agora Gilberto Madail para cozinhar a açorda, a favor do clube corrupto a fim de conseguir desculpar o indesculpável, esquecendo-se dos "coentros".

Pois é. Os "coentros", mudaram de nome, chamando-se agora…UEFA.

Ora, os "coentros" já perceberam a caldeirada que se está a preparar na cozinha da Federação Portuguesa de Futebol, e pensaram: Isto é que vai uma açorda, heim?

E vai daí, parece que não estão mesmo nada interessados em condimentar tão tradicional e bem português, pitéu.

Até pode acontecer se o cozinheiro – Gilberto Madail – se armar em Chefe de cozinha que, o "sal" – leia-se Selecção Nacional - também deixe de entrar na dita açorda e vá comer uns espargos à sombra de um chaparro, sombra que, embora agradável, não o será assim tanto para os jogadores portugueses, habituiados que estão . . . à dolce vita .

Vamos esperar para aquilatar quem é quem que vai acabar por comer a açorda.
Porventura sem "coentros" e sem "sal", ninguém.

Gilberto Madair, com estas "saidas" e "pitadas" de esperteza saloia ainda deixa de ser o Chefe de Cozinha e passa a ser o Chefe de limpeza dessa.

Virão se assim não vai ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.