quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Vender Samaris; Adel Taarabt e Ferreyra, ( Frosinone ) em Janeiro. Seria bom para o Benfica?



Diz a imprensa escrita - ontem e hoje - que, o Frosinone, emblema da série A italiana, está a na disposição de abrir os cordões à bolsa e, neste mercado de inverno, contratar ao Benfica, Andreas Samaris, a título definitivo, Facundo Ferreyra, por empréstimo, mostrando ainda interesse em conhecer a situação de Adel Taarabt, marroquino que continua com o nome em alta na série A.

Para isso estará em Lisboa – onde, onde, lol – um emissário, mais propriamente, Stefano Capozucca, consultor de mercado externo do clube, para negociar com os encarnados os jogadores acima mencionadas.

Mesmo que fosse – ou for – verdade, todos sabemos que Adel Taarabt é um espinho cravado na estrutura do Benfica. Ganha principescamente e, pega na toalha e vai até à praia, no verão, ou até ao solário, no inverno.


O jogador Samaris, termina contrato com o Benfica no próximo verão, pelo que poderá aí sair a custo zero. Ou seja: Ou sai agora em Janeiro e o Benfica recupera algum investimento que fez nele ou então adeus ... e que seja feliz.


Quanto a Ferreyra,  Filipe Vieira, presidente do Benfica,  tem-se mostrado disponível apenas para vender o passe do jogador, pelo que a cedência não entra nos planos das águias gloriosas.

Vender Samaris e Adel Taarabt era o mesmo que sair o euromilhões ao glorioso.

Quanto a Ferreyra, confesso que, a minha opinião, está um pouco confusa e dividida

Qual a vossa opinião?
.

5 comentários:

  1. Só aceito a venda se for eu a levá-los ao aeroporto !!!

    ResponderEliminar
  2. Nem mais...Viriato, não vá o Diabo mandá-los de volta. O Samaris é um tipo simpático, ainda por cima gosta de Portugal e fala um Português PERFEITO, para quem já o ouviu. É atleta para segurar um meio campo, com o resultado feito, e até jogou no apoio ao ataque; também já desenrascou, e bem, como defesa-central .Contra ele, na minha opinião, como tem jogado poucas vezes, tornou-se mais lento ; por isso, é extremamente impulsivo, fazendo faltas,( por vezes de côr alaranjada…), em qualquer parte do terreno de jogo. Penso que o B.Lage atualmente não terá tempo para o "trabalhar", mas...como o pôs a jogar em Guimarães , talvez tenha outra ideia em mente. Não o considero imprescindível neste plantel, (com o que tem demonstrado...),como o foi Javi Garcia, por exemplo. Sobre o Taarabt apenas isto : quando se é de obediência muçulmana , carteira cheia ou não, mas tem-se um lado boémio, com álcool á mistura...é mantê-los, SEMPRE, o mais longe possível do Estádio da Luz. Sobre o Ferreyra e pelo que vi dele, ZERO. Se não é psíquico é físico; não aguenta um encosto , nada de confronto físico e não tem corrida nenhuma, o cúmulo, para quem veio rotulado de goleador. Talvez tenha amuado por não ter sido posto a jogar...mas quando chamado ao jogo foi sempre de uma grande nulidade . Se alguém o quer, é despachá-lo porque o Benfica precisa URGENTEMENTE de ATACANTES possantes, que venham para jogar e não para o banco. São tudo conjeturas e opiniões minhas ( treinador de bancada…), extraídas de "conversas de Taberna" , tidas com outros Benfiquistas, e baseadas pelo que se tem visto em campo .

    ResponderEliminar
  3. Deveriam renovar com o Samaris. Nao sei o que é que levou ao treinador Rui Vitória em não apostar nele. Afinal de contas estamos a falar de um jogador que contribuiu imenso nos primeiros dois titulos na era JJ. Como é que se pode esquecer tudo o que ele fez pelo clube. Como é que o Rui Vitória teve a coragem de colocar jogadores inferiores em campo em detrimento dele. Eram ele e o Fedja que seguravam o meio campo. Como podem esquecer disto. A qualidade esta lá. É o treinador que nao o aproveitou.

    Behelit

    ResponderEliminar
  4. Estou com o Sarilhos a respeito do Samaris. Aprendeu a falar Português em 6 meses. Nem o cérebro fala como ele...

    Alguém falhou...e ele também porque a cada jogo...cada amarelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só uma, breve : Nunca ninguém se apercebeu mas a língua que o cérébro sempre falou é o..."ESPERANTO" . Como se lá tivesse nascido !!!

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...