Na minha qualidade de cidadão e humilde benfiquista, confesso a minha preocupação com o futuro do meu clube de coração. É que eu acredito piamente naquilo que os jornais impressos diários, que não leio, bem como os jornais online, que leio, escrevem sobre as vendas de jogadores do Benfica. Todos os dias as capas falam de saídas do nosso clube. São verdades indesmentíveis, razão pelo qual, ando a ficar extremamente preocupado.
Luís Filipe Vieira NEGOCIOU. Sim, leram bem. NEGOCIOU, ou seja é ponto assente que os jogadores em questão já nem jogam hoje no jogo contra uns ingleses que o Benfica vai fazer. Não sei, ninguém sabe, a não ser Luís Filipe Vieira, para onde vão os jogadores. O que se sabe, e é verdade, é que foram negociados. Agora vamos lá saber com que clube ou clubes. Uma coisa fantástica.
Agora é o Chelsea, clube treinado por essa velha raposa, o italiano António Conte, quem prepara 30 milhões de euros pelo nosso defesa central Lindelof. Mentira? Mas qual mentira!. É verdade e mais nada. Não são os jornais que o dizem? Então onde está a dúvida?
Mas temos mais: A Fiorentina vai comprar o Fedjsa. O Nápoles o Jardel, o Julio César e o Jonas ainda vão jogar na China na próxima época. O Carcela é para vender mas não se sabe ainda a quem.
O Notthingham Forest
está interessado na contratação de Hildeberto Pereira e já terá apresentado uma
proposta ao Benfica para assegurar os serviços do jovem de 20 anos, etc etc etc.
Tudo verdades indesmentíveis. Quem ousa duvidar?
Áh já me esquecia. Só não falam em Adel Taarabt, porque será? Será esse um "craque" intransferível pelos jornais?
.