sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Cavani:- Novidades ... e que novidades.

( Clique na imagem para expandir )
...
Cavani exigiu €30 milhões líquidos por três anos de contrato, o que implicaria investimento de €60 milhões brutos para o Benfica, valor incomportável para os ‘cofres’ da SAD. 

Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito ‘por fora’, algo prontamente recusado pelas águias. 

A BOLA sabe que o Benfica não irá ceder às exigências financeiras de Cavani e vai partir para outra solução para reforçar as opções de Jorge Jesus no ataque. 

De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos.

Fonte:- Abola... entre outros jornais.
............
Será que terminou a novela? Espero que sim.
...

9 comentários:

  1. É um favor ao meu querido BENFICA ele não vir , será que ninguém vê que ele em relações humanas e o meio irmão deixam a desejar , se assim não fosse tinha acabado a época no clube e foi dispensado antes do final da época.
    Faz um péssimo ambiente de trabalho desde que não seja o centro das atenções vejam desde que Neymar chegou nunca mais houve descanso no balneário , toda á gente sabe disto , ou andam cegos e surdos.
    Lembrem-se do Donizet , tá tudo dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uruguaio e basta! Parece que há muitos que não se lembram dos anos em que estiveram irradiados das competições da FIFA!
      Ah! E o nosso tão estimado mini? Lembram-se?

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Li algures num jornal:------Ponto final nas negociações por Edinson Cavani. O Benfica já informou o uruguaio de que não vai chegar às suas exigências salariais e o dianteiro, de 33 anos, não vai ser reforço das águias.

    Lembre-se que o avançado poderia chegar à Luz a custo zero, mas a sua contratação implicaria um forte investimento por parte da turma da Luz, nomeadamente a nível de salários.
    ....
    Cavani estava a servir-se do nome Benfica para ser falado. Nenhum outro clube grande o quer. O meu aplauso para Luís Filipe Vieira que decidiu terminar com esta novela quando se via que o Cavani cada dia pedia mais e mais dinheiro. Deixai-o estar lá em Ibiza ou num raio que o parta.

    PARABÉNS LÚIS FILIPE VIEIRA. PARABÉNS SPOR LISBOA E BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns ao aldrabão? Pelo que ouço o Cavani esteve com um pé e meio dentro do Benfica. Aliás, ele tudo tentou para o conseguir contratar, porque o desespero é tanto que o arguido já nem pensa!
      Em vez de dar parabéns ao aldrabão, eu agradeço do fundo do coração ao Cavani por não vir! Pode ser que assim, o clube ainda dure mais uns tempos!...

      Eliminar
  3. Ganharam à conta de noticias atrás de noticias sobre a novela Cavani!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que nao vem,com 34 anos vinha para ficar mais tempo no estaleiro do que propriamente jogar que va ser feliz para bem longe da Luz para jogadores com reumatico vou eu e jogo de graça.

    ResponderEliminar

  5. Foi a melhor coisa que podia acontecer. E finalmente acabou e bem.
    Devemos investir forte no plantel mas não é para se perder a cabeça e sermos escravos de nenhum jogador que se quer apoderar à custa da sua fama e da necessidade de uma equipa.
    Carácter de mercenário não serve para o Benfica.
    Há mais jogadores no mundo e o mundo nao gira à volta dele, portanto:
    Adiós!!!!

    ResponderEliminar
  6. Não sei se acabou. As negociações foram "suspensas", não terminadas.
    E rezo para que não venha mesmo. Invista-se esse dinheiro em dois grandes pontas de lança. Estes, mais o Vinicius, chegam e sobram para um Benfica europeu.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...