sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Benfica:- Zivkovic - Cláusula antirrivais.


Um jogador que não deixa saudades ao Benfica e aos benfiquistas. Querendo, podia ser uma estrela de enorme brilho. Mas quando quem o orienta só vê euros, e ele aceita essa situação, nada mais há a fazer que... Adeus e vai-te embora.

Qual a sua opinião sobre os factos em apreço?
.

2 comentários:

  1. Vai tarde. Podia ser mas não quis.
    Quando um jogador, falando só de Futebolistas, julga que é superior a todos os outros e não trabalha para o demonstrar, vê-se logo o tipo de pessoa que é. E nem vale a pena dizer que é o pai que manda nele que ainda é pior : não tem qualquer pingo de dignidade ou personalidade, respeito é uma coisa chular em compadrio com o pai é outra. Só uma duvida, ele nestes anos que esteve no Benfica, foi por diversas vezes acusado de falta de profissionalismo, não treinava com a intensidade pedida, não seguia os planos alimentares adequados e recomendados especificamente para ele, aparecia invariavelmente com peso a mais, e não eram umas gramas, e por diversas vezes noticias de algumas noitadas pouco recomendáveis. Isto não era motivo para despedimento por justa causa ? Ou não se aplica a estes privilegiados ?
    Já agora e não tem nada a ver com este jogador, mas sim com profissionalismo : O Benfica que não cometa o erro absurdo de ir buscar um jogador que não quer sair de onde está, a receber principescamente e a jogar oitenta e poucos minutos por época, e ainda por cima pede mais um milhão por temporada. Só aqui nestas exigências e no seu currículo recente nota-se que tipo de jogador, pessoa, se trata. De uma vez por todas, um jogador que torça o nariz a jogar com o manto sagrado, só o fazendo se for pago ao nível dos melhores do mundo, passe o exagero, sem ter mostrado no passado recente capacidade para isso, só entraria no Estádio da Luz como adversário ou se pagasse bilhete.

    ResponderEliminar
  2. Acho bem sair com clausula de antirrivais,os outros tambem nos fazem o mesmo,ja imaginaram sem essa clausula ele cai no porto possivelmente jogava a grande,qualquer jogador que saia do Benfica nao os gosto de ver no FCP so de pensar no minimaxi tao acarinhado por nos cai no porto e canta nos aliados slb filhos de mae slb filhos de mae,se eu istivesse por perto dava-lhe dois estalos na boca.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...