sábado, 22 de agosto de 2020

Benfica;- Os "miúdos" estão na final.

O Benfica garantiu a presença na sua terceira final da UEFA Youth League ao derrotar o Ajax, por 3-0, esta tarde, em Nyon, na Suíça. 

Os encarnados dominaram o jogo; a espaços os holandeses criaram algumas situações de perigo, mas a supremacia das jovens águias foi por demais evidente. 

A equipa da Luz espera agora pelo Salzburgo ou pelo Real Madrid, equipas que se defrontam ainda hoje na outra meia-final. A final está marcada para a próxima terça-feira.

............

Grande jogo fizeram os "miúdos". Vitória totalmente justa. Será que à terceira é de vez?
.............

6 comentários:

  1. Fantástico!!! Eles merecem ganhar.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Jonh faz sentido a fabrica do Seixal,so que o Vieira se desfaz deles mais rapido que um foguete.
    Peço desculpas ao Rykardo no post anterior o meu comentario aparece tres vezes nao sei como raio isso foi feito acontece desculpa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo francisco

      Não re preocupes. Quando se repetem - problema do sistema - eu apago os excedentários. Não ter preocupes

      Abraço.

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Amigo JOHN WICK em primeiro lugar desculpe de não escrever o seu nick correctamente,em segundo lugar está completamente errado nunca na minha vida respondi a nenhum comentário seu no GB ou em qualquer outro lado como anónimo acredite que é verdade não costumo comentar muito porque me faltam as palavras,comento em dois ou três blogs mas sempre com um nick nunca como anónimo,hoje pela primeira vez respondi aqui no meu grande mas grande amigo Rykardo a um comentário seu e até gostei respondi com um pouco de ironia o Vieira desfaz-se deles rápido acaso disse alguma mentira,eu no lugar dele não vendia nenhum quanto menos se vender craques maior somos como vê estou brincando novamente porque o Benfica e todos os outros tem que vender mas não me esqueci do ano do penta vendeu se demais e lá se foi o penta.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...