terça-feira, 11 de agosto de 2020

Benfica: - Negócio fechado ... outras novidades

...
O alemão Luca Waldschmidt vai ser reforço do Benfica, na próxima temporada, depois de Rui Costa e Tiago Pinto terem chegado a acordo com o Friburgo e o próprio jogador. O avançado prepara-se para assinar um contrato válido por cinco temporadas, até 2025.

Os encarnados aceleraram as negociações por Waldschmidt nos últimos dias, tendo o administrador da SAD e o diretor geral para o futebol viajado para a Alemanha por forma a chegar a acordo com as duas partes.

O internacional alemão, de 24 anos, estava há muito referenciado pela prospeção do Benfica. Melhor marcado do Europeu sub-21 da temporada passada, o avançado esteve nos planos das águias para a época 2019/20, para colmatar a vaga deixada em aberto por João Félix. No entanto, acabou por não vir. 

.....
Grande jogador. Fantástica contratação.
.
.................................................... INFORMANDO ...............................

EVERTON CEBOLINHA ( NEGÓCIO  FECHADO )

Segundo informação - OUVIDA POUCO DEPOIS DAS 18h00 DE HOJE EM DIRECTO - de um jornalista brasileiro, que está ligado ao desporto, Everton Cebolinha, viaja amanhã (quarta-Feira) para Portugal, acompanhado pelo seu empresário e, penso por um responsável - não tenho a certeza - do Grémio, a fim de ultimarem os últimos pormenores e o jogador assinar contrato com o Benfica por 5 épocas.
(gil António)
…………………………………………
EDINSON CAVANI

Consta que o Benfica deu o prazo até amanhã - quarta feira - para CAVANI informar o Benfica se aceita ou não a proposta do clube. Não acredito que venha para o Benfica.

Acredito que tudo não passe de especulação dos jornais e canais de TV,  nos seu canais de informação desportiva, com maior ênfase para a CMTV ( mercado) - TVI 24 (mais transferências) - e SIC Noticias (mercado aberto ).
(gil António)

Qual a opinião dos ilustres benfiquistas?
..

4 comentários:

  1. Certamente que serei prudente nesta matéria

    ResponderEliminar
  2. Opinião, Cavani no SLB, lol. Mesmo que queira fazer uma pré reforma sem correr demasiado, e o que o SLB gastaria na transferência de um avançado o pague directamente a ele em ordenados, desconfio que não seja um campeonato muito apelativo, e o que irá perder em direitos de imagem não sei se compensará. A não ser que haja gato por lebre, espero que o departamento médico esteja a funcionar bem.

    Opinião 2, o que RV faria com a equipa que se está a preparar...

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Foi erro do gil antónio. Decerto que ele queria escrever/dizer:

      Grémio

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...