sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Benfica: - Já é oficial.


...
De uma assentada, o Benfica deu conta esta sexta-feira da chegada de mais três reforços para a nova temporada. Depois de já ter anunciado Pedrinho, Helton Leite e Gilberto, a turma da Luz deu a conhecer esta tarde mais um trio de caras novas: Everton 'Cebolinha', Jan Vertonghen e Luca Waldschmidt.

A forma como fizeram o anúncio acabou por ser diferente do habitual, já que, ao invés de anunciar diretamente que o brasileiro, belga e alemão são reforços, os encarnados lançaram o desafio aos seus adeptos para colocarem questões para serem feitas aos jogadores.

..............
Deixem a vossa opinião sobre a contratação destes jogadores.
............

7 comentários:

  1. Porquê só agora estes reforços?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque agora estão mais experientes, mais disponíveis e claro porque agora estarão em boas mãos.

      Eliminar
    2. Porque antes era preciso muito "guito", ou pensam que se não houvesse pandemia havia hipótese de adquirir estas "trutas"?

      Eliminar
  2. Viriato nao te chateis porque nao vao ficar muito tempo na Luz o Mendes com tanta truta gorda,ja esta a esfregar as maos de contente,porque so agora estes reforços e porque nao no ano do ataque ao penta perguntem ao Vieira mas cuidado com o Pescoço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se vender qual o problema? Se baterem a cláusula tem de vender, se aparecerem propostas irrecusáveis é de vender claro, estão sempre a aparecer bons jogadores, não se pode cristalizar, vejam o Barcelona equipa velha, sem idéias, cheio de primas donas e o clube teso que não sabe como fazer a renovação. O clube não acaba, bons jogadores haverá sempre, se houver mais dinheiro a entrar que a sair tudo bem.

      Eliminar
  3. Excelentes apostas para o presente e futuro do futebol do Benfica.

    Tanto que se pedia a contratação de craque de valor internacional, que ele aí está (ou estão)

    Mas se o Benfica nao contratasse era um fracasso... Se o Benfica contrata pq nao foi contratado antes...

    Vai-se la perceber

    ResponderEliminar
  4. Estou feliz. Mais vale tarde que nunca
    Estou ansioso para os ver jogar.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...