segunda-feira, 27 de julho de 2020

Everton Cebolinha



O que me dizem deste jogador vir para o Benfica?

8 comentários:

  1. Se vier, que seja bem vindo e que possa mostrar tudo o que aqui vimos e muito mais.

    ResponderEliminar
  2. Parece-me muito brinca na areia e tem um cabelo horrível.
    Com os caceteiros no nosso campeonato vai apanhar muita porrada e com os árbitros que nós temos a maior parte das vezes vai passar impune.

    ResponderEliminar
  3. Este é mesmo muito bom. Há dois anos atrás, ainda estava ao alcance de ser comprado pelo Benfica. Agora, já está num patamar que financeiramente será muito difícil lá chegar.

    Pedro Martins

    ResponderEliminar
  4. Falando só do 1/2 campo para a frente : Este é um grande jogador, mesmo muito bom. Com o dinheiro que se fala para pagar os anos de contrato ao Cavani, não lhe tiro qualquer valor e reconheço que é um dos grandes avançados mundiais mas que não terá qualquer retorno financeiro...penso eu, iria buscar o Cebolinha, o Taremi, o Edwards, o Mitrovic e o Talisca. Se o Vinicius sair piscava o olho ao Mitroglou. O Seferovic, agradecia tudo o que fez por nós e transferia-o.
    Para as laterais defensivas, Caio Henrique para esquerda, Guga para a direita e para o centro não podemos perder os negócios de dois dos melhores centrais Brasileiros, jogadores desta qualidade jogam á direita ou á esquerda para eles tanto faz, Leo Pereira, Rodrigo Caio, Lucas Verissimo, Gustavo Henrique, destes seria de contratar um/dois, caso R. Dias fique ou não, depois com Garay ficáva-mos os centrais definidos, caso necessário Ruben Semedo e Fábio Cardoso,também seriam opções para terceiro central. O 1/2 campo é que continua muito macio, precisamos de um jogador tipo, Matic, Witsel ou Gerson...não estamos em tempo de experiências nem tempo para isso, mas existem pelo menos três jogadores ligados ao Benfica que JJ poderia trabalhar bem para reforço do Meio Campo : David Tavares, Martin Chrien e Alfa Semedo. Mas o melhor ainda só tem 17 anos, precisa crescer, muito bem acompanhado e desenvolver massa muscular : Ronaldo Camará.

    ResponderEliminar
  5. Chiça! Que jogadorzaço! Pena os Artur Soares Dias, Fávio Veríssimos, Tiagos Martins e Hugos Miguéis da nossa Liga!

    ResponderEliminar
  6. Bom jogador, mas provavelmente os valores pedidos estão acima do que qualquer clube português pode pagar.

    ResponderEliminar
  7. As tvs falam falam neste e naquele jogador durante dias e dias, semanas e semanas mas eu não vejo o Benfica a negociar jogador nenhum
    Será que depois da Taça de Portugal vão aparecer duas ou três "bombas"?

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...