segunda-feira, 8 de junho de 2020

LUÍS FILIPE VIEIRA REAGE AOS ATOS DE VANDALISMO


...
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, reagiu, esta sexta-feira, ao ataque ao autocarro da equipa e também aos atos de vandalismo nas casas de Bruno Lage, Rafa, Grimaldo e Pizzi, na sequência do empate (0-0) com o Tondela, que deixa os encarnados no segundo lugar do campeonato. O líder das águias repudia os acontecimentos «inaceitáveis e inqualificáveis» e pede resposta cabal por parte das autoridades. 


«O Sport Lisboa e Benfica manifesta o seu total apoio e solidariedade para com o nosso treinador Bruno Lage e os nossos jogadores Rafa, Pizzi e Grimaldo, vítimas, esta madrugada, da vandalização das suas residências privadas com diversas inscrições intimidatórias e ameaçadoras.

Do ocorrido, foi de imediato dado conhecimento às autoridades, a quem apelamos o máximo de rigor e exigência na identificação e punição exemplar dos responsáveis por estes atos delinquentes, conforme queixas já apresentadas.

O Sport Lisboa e Benfica reitera o seu profundo repúdio e condenação por estes comportamentos inaceitáveis e inqualificáveis, a que recorrentemente temos assistido no futebol português, e que deverão ser tratados com total intransigência por parte das entidades competentes.

Aproveitamos também para reforçar e manifestar igual apoio e solidariedade para com os jogadores Julian Weigl e Zivkovic, ontem atingidos pelos estilhaços dos vidros partidos ao autocarro dos jogadores e que felizmente se encontram a recuperar bem.»
........................................................................................
Qual a opinião dos ilustres benfiquistas em relação ao exposto?
,,,,,,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...