sábado, 23 de maio de 2020

BENFICA ABANDONOU A DIREÇÃO DA LIGA




O Benfica decidiu abandonar a direção da Liga, após ter decorrido a reunião do órgão, onde os ânimos foram muito quentes.

De acordo com a Sport TV e confirmado por A BOLA, o Benfica é o primeiro clube a sair da Direção do organismo, isto desde que o presidente da Liga, Pedro Proença, colocou o lugar à disposição. 

Os encarnados já vinham mostrando descontentamento com um aglomerado de situações, sendo que o envio da carta ao Governo e à Presidência da República, realizado sem a consulta dos restante membros da Direção, onde constam, além das águias, FC Porto, Sporting, Tondela e Gil Vicente e três clubes da Liga 2 (Mafra, Leixões e Cova da Piedade), foi a gota de água que levou a tal decisão, situação apoiada pelo presidente do SC Braga, António Salvador. 

Está marcada para 9 de junho uma Assembleia Geral, que vai discutir a liderança de Pedro Proença, cujo lugar está em causa desde que lançou a proposta que alguns jogos da Liga fossem transmitidos em sinal aberto.
...........................
Enquanto não se reinicia o campeonato, com a bola a rolar sobre o relvado, vamos tendo destas notícias.

4 comentários:

  1. AQUI a bola já rola sobre o relvado, mas sem espectadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha amiga, tenho visto os jogos alemães na tv
      Por aqui recomeçam os jogos em 03 de Junho. Estou ansioso

      Beijinho sem máscara.

      Eliminar
  2. O Sr. Vieira a defender a industria do futebol. Daria um excelente presidente da Liga. Um homem tão solicito a ajudar os outros prejudicando o seu "próprio" clube. Pelo menos em Contumil já merece uma rotunda com uma estátua.

    ResponderEliminar
  3. Ninguém brinca com o Benfica, nem a Liga, nem a Federação, nem outros clubes, e vamos ser campeões
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...