sábado, 23 de novembro de 2019

Vizela vs Benfica - Taça de Portugal - 4.ª Eliminatória


Vizela  1  *  2  Benfica
.
Árbitro:- Hélder Malheiro ( AF Lisboa )
Árbitros assistentes:- Bruno Jesus * Rui Cidade
Árbitro (4º):- João Malheiro Pinto
Transmissão: - Spottv

Constituição das equipas:

VIZELA: Cajó; João Pedro, Aidara, Matheus e Kiki; Zag, Ericson e Samu; Cann, Diogo Ribeiro e Kiko Bondoso.

Marcou: Samu, 6m


ONZE DO BENFICA: Zlobin; André Almeida, Jardel, Ferro e Grimaldo; Pizzi, Samaris, Gabriel e Jota; Chiquinho e Raúl de Tomás.

Marcaram: Raul de Tomás, 70m; Carlos Vinicius, 87m

Notas:-

- Lage muda cinco peças comparativamente com o triunfo sobre o Santa Clara. Zoblin, Ferro, Samaris, Jota e Raúl de Tomás são as novidades.

Acabou, ganhámos, venha o próximo jogo
.

33 comentários:

  1. Não vou ver, mas espero ouvir!
    Beijinho a todos os que aqui estiverem!

    Força Benficaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vais ver? ohohhohohohohohhohohohhohohohohoh

      Fiquei triste

      Eliminar
  2. Desapareceu a minha informação. Senhor Ricardo Valério o jogo é transmitido na RTP1

    ResponderEliminar
  3. Boa noite meninas e meninos.

    CARREGA BENFICA !!!!

    ResponderEliminar
  4. Será que estamos a dar milho a mais?

    ResponderEliminar
  5. Será que isto vai ser outra vez um Deus me acuda?

    ResponderEliminar
  6. Não estou a ver. Pelo que me dizem outra vergonha! Enfim! Já nem digo nada.

    ResponderEliminar
  7. O Falamengo ganhou a Libertadores. Ninguém vai calar o Jasus. Foi eu...fui eu...fui eu!!!

    ResponderEliminar
  8. Grande Flamengo. Grande Jorge Jesus

    Flamengo ganhou a Libertadores

    PARABÉNS Flamengo e Jorge Jesus

    ResponderEliminar
  9. Temos que dar o valor a quem o tem. O Vizela está a jogar muito bem!!!

    ResponderEliminar
  10. Golo do RDT, vamos dar a volta. PUDERA!!!

    ResponderEliminar
  11. Que p@ta de tristeza franciscana.

    ResponderEliminar
  12. Como é possível este Vizela andar apenas no Campeonato de Portugal?

    ResponderEliminar
  13. Finalmente! Haja Deus. É que é sempre a sofrer!!!

    ResponderEliminar
  14. Muito fraquinho este nosso Benfica, não merecia passar.

    ResponderEliminar
  15. Foi um bom ensaio para o jogo na Alemanha...

    ResponderEliminar
  16. Obrigado amigos e amigas que aqui comentaram e, como eu, sofreram com um jogo que eu nem classifico
    Ganhámos e ponto final

    ResponderEliminar
  17. Acham que vale a pena eu voltar a bater no ceguinho? Um dia destes conto-vos umas coisas...

    Haja pachorra para tanta incompetência!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ganhámos, não é? Hossana nas alturas e Manueis na terra...

      Eliminar
    2. Conta, conta, loool

      Grande abraço amigo nunomaf

      Eliminar
  18. Parabéns para o Benfica mereceu a vitória abraços.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...