quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Zenit vs Benfica - Grupo G - 2ª Jornada


Zenit  3  * 1  Benfica
.
Árbitro:- Carlos Del Cerro Grande ( Espanha )
Árbitros assistentes:-  Juan Carlos Yuste * Roberto Alonso
Árbitro ( 4º ):- Guilhermo Cuadra Fernandez
VAR / AVAR:- José Maria Sánchez * Juan Martinez Munuera

Transmissão:- TVI
.
Constituição das equipas:

ZENIT: Lunev; Ivanovic, Rakits’kyy, Douglas Santos, Barrios, Azmoun, Driussi, Shatov, Smolnikov, Dzyuba e Ozdoev.

SUPLENTES DO ZENIT: Kerzhakov, Osorio, Karavaev, Zhirkov, Mak, Erokhin e Sutormin.
 ..............
BENFICA: Vlachodimos; Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Gabriel, Pizzi, Rafa, Taarabt e Seferovic.

SUPLENTES DO BENFICA: Zlobin, Nuno Tavares, Ferro, Gedson, Caio, Vinícius e Raúl de Tomás

Marcou: Raúl de Tomás, 83m

Marcaram:- Dzyuba, 22m; Rúben Dias ( autogolo ) 68m
.
NOTAS INICIAIS:-

- Surpreendente ( ou não ) a inclusão de Jardel, que alinha em vez de Ferro, ficando este, a suplente.
- Taarabt é o jogador que joga mais próximo do avançado, neste caso, Seferovic.
- Anote-se que o jogo vai ser disputado com a cobertura do estádio fechada, protegendo assim, os jogadores e espectadores, das baixas temperaturas que se registam em S. Petersburgo
São já 21 as partidas consecutivas do Benfica a sofrer golos na Europa longe da Luz. Esperemos que hoje não sofra nenhum.
.............................................
Estou triste. Não merecemos mais do que aquilo que foi o resultado final. Venha o próximo jogo.
.

42 comentários:

  1. Hoje só a Vitória interessa.
    vamos começar a reconquista do Benfica na Europa ,não somos menos que nenhum Clube Europeu...a nossa História e o nosso Museu ,mostra a Categoria que sempre teve. SLB nunca caminharas sozinho ,💝

    ResponderEliminar
  2. Que horror. Não tem desculpa. Não vejo mais.

    ResponderEliminar
  3. Golo do Zenit. Falha tremenda de Fejsa

    1 ...0

    ResponderEliminar
  4. Falta classe ao Benfica ,não tenha-mos ilusões ,mais uma vez o LFV planeou a nova equipa como alguém que não quer ver que o scouting do Benfica vale zero. Gastam milhões e compramos jogadores que valem tostões.

    ResponderEliminar
  5. Hoje vimos com o bornal cheio. Concordo contigo Minda. Não há classe no Benfica. LFV está a borrifar-se para nós. Quer é dinheiro. Que equipa horrível. Eu parei de ver. Tenho o coração a mim.
    Não aguento.

    ResponderEliminar
  6. Acho que vou ver a novela. Já não tenho coração para isto.

    ResponderEliminar
  7. Já ando deprimida. Depois O Benfica não ajuda nada!! :(

    ResponderEliminar
  8. E eu finalmente convenci-me que este Lage foi mais uma vez um sonho utópico .Ainda não é desta que temos um grande treinador .So eine schwach Manschaft.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenhas a menor dúvida! Um flop de todo o tamanho.

      Eliminar
  9. Os jogadores do Zenit ganham TODOS os duelos individuais. Têm muito mais velocidade. Andam a 100 enquanto os nossos jogadores andam a 70.

    Não fazemos um remate que não vá direitinho ao guarda-redes deles. Enfim...onde está a equipa que iniciou a época?

    ESTOU QUE NEM POSSO

    ResponderEliminar
  10. Benfica com 45 minutos muito pobres para quem precisa de ganhar - ou no mínimo pontuar - na Rússia. O Zenit foi sempre mais perigoso, com as águias a tentarem ameaçar praticamente apenas com remates de meia-distância. A única exceção foi um cabeceamento de Seferovic ao minuto 5

    Jogadores parecem cansados. Com fraca reacção à perda da bola. Enfim, estou triste.

    ResponderEliminar
  11. Não temos nem jogadores nem treinador. O Benfica parece o Riachense ,com todo o respeito pela equipa da minha terra. Vergonhoso!

    ResponderEliminar
  12. Boa noite meninas e meninos...esqueci de vos saudar.

    ResponderEliminar
  13. Feja, Gabriel e Tabarato são muito lentos a despachar a bola.

    ResponderEliminar
  14. Cidália .Isto é só um jogo ,eu já nem tenho ilusões .

    ResponderEliminar
  15. Que jogo HORROROSO! Voltei a ver mas vou voltar a deixar de ver. E6 MUITO MAU!

    ResponderEliminar
  16. É verdade Viriato os jogadores do Benfica hoje são todos Tabaratos.

    ResponderEliminar
  17. Quando estávamos a erguer a cabeça...levámos o 2º. golo...ou não? Pareceu-me fora de jogo...

    ResponderEliminar
  18. TRISTEZA

    2 ...0

    AUTOGOLO DE RÚBEN DIAS

    ResponderEliminar
  19. Para mim o jogador que leva a bola está fora de jogo. Será que o video-árbitro se enganou?

    Ok. Não temos equipa para mais.

    Acho que ainda vamos empatar

    ResponderEliminar
  20. Infelizmente tenho que admitir que estamos a levar um banho de bola.

    TRISTEZA

    ResponderEliminar
  21. Este é o Benfica de Vieira na Europa !!!

    ResponderEliminar
  22. Estão uma equipa de caca .É uma vergonha este Benfica de Lage estão em pânico o LFV ,tem que deixar de pensar nos milhões do Benfica ,o Benfica é um histórico do futebol ,com um passado de glória e nâo uma fábrica de fazer milhões de Euros para o sonho do betão do LFV. Vergonha

    ResponderEliminar
  23. Só não levámos o 4º por mera sorte. A equipa está sem Rei nem Roque. Totalmente aos papéis, onde cada jogador joga por si.

    Derrota vergonhosa para quem queria fazer uma equipa para a Europa

    ResponderEliminar
  24. Boa noite... Eu época passada comentei aqui que o Laje era erro de casting...

    ResponderEliminar
  25. Golo do RDT .
    Até que enfim RDT

    ResponderEliminar
  26. Grande GOLO de Raul de Tomás

    3 ... 1

    ResponderEliminar
  27. 3'
    GOOOOOOOLO!
    Golo de Raúl de Tomás.

    QUE GOLAÇO!! A defesa do Zenit afasta para a entrada da área, o avançado espanhol controlou a bola, olhou para a baliza disparou um verdadeiro míssil que entrou no ângulo da baliza de Lunev, que ainda toca na bola.

    ResponderEliminar
  28. Felizmente que acabou este pesadelo.

    ResponderEliminar
  29. ESTOU DESILUDIDO... TOTALMENTE DESILUDIDO

    Grato aos amigos e amigas que aqui comentaram e sofreram comigo as incidências do jogo

    ESTOU TRISTE.

    ResponderEliminar
  30. RDT marca...mas é um golo de PIRRO .

    ResponderEliminar
  31. Acabou o jogo conforme o meu telemóvel me avisou. Espero que está hipótese de treinador tenha a coragem de dizer que jogámos zero!

    ResponderEliminar
  32. Adeus amigos. JÁ não tenho paciência nem saúde para ver jogar o Benfica.
    Eleições rápidas para correr com o MFV. Não gosta do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AI O NOSSO CORAÇÃO, lol

      Beijinho amiga marley.

      Eliminar
    2. Beijinho Ricardo. O nosso Benfica é uma equipa medíocre. O que me dói dizer isto. O BL é um treinador fraco. Enganou-nos com a magia do Felix e a superioridade do Jonas. O resto, com excepção do Rafa( que hoje não fez nada) e o Rúben que hoje fez disparates, o resto....não são para o Benfica. Equaciono não voltar a comprar o redpass enquanto o LFV lá estiver. Este treinador simplesmente não serve. É muito fraco, pior do que o RV.
      Para mim chega. Não dou mais para este peditório.
      Um enorme abraço para todos e desculpem a minha ENORME DESILUSÃO. Amo o Benfica mas não gosto das pessoas que estão à frente do Benfica e comecei a embirrar com o treinador. Nem o posso ouvir.
      Abração

      Eliminar
  33. Adeus a todos ,espero que esta noite durmam bem .Eu hoje estava uma pilha e fui talvez um pouco injusta com os nossos jogadores!!! É que eu sou normal até o Benfica começar a jogar ,depois é só nervos ,mas de qualquer maneira tenho que ser mais paciente ,pois os jogadores são os humilhados por tal desaire.E a culpa não é do Lage ,nem Ele sonhou que o iam buscar para treinar a equipa do nosso glorioso.

    ResponderEliminar
  34. Não me senti em condições para comentar mais nada...Todos os anos é o mesmo.

    Boa noite

    ResponderEliminar
  35. Não,não vou dormir bem, se calhar nem vou dormir. O BL , repito, é fraco. O LFV está a borrifar-se para nós. Somos a chacota da Europa. Eu não gosto de ver o Benfica como o bobo da corte. Não suporto nem o presidente nem os que estão à volta dele. O BL não foi capaz de dizer que o Benfica simplesmente não jogou pêva. Ele não sabe mais . Só teoria, teoria, teoria. Prática ZERO!É o tipo de treinador que faz lembrar aquele médico que sabe dar umas aulas muito bem dadas mas não sabe ver um paciente e muito menos tratá-lo! Isto é o Bruno Lage! Para mim....chega! Também já não consigo ouvi -lo.
    Fiquem bem.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...