sábado, 21 de setembro de 2019

Moreirense vs Benfica - Liga NOS - 6ª Jornada



Moreirense 1  *  2  Benfica
.
Árbitro:- Artur Soares Dias ( AF Porto )
Árbitros assistentes:- Rui Licínio * Paulo Soares
Árbitro (4.º):- Gustavo Correia
Var/Avar:- Manuel Mota * Jorge Fernandes
Delegados:- Faustino Santos * Carlos Santos
Observador:- Célio Ferreira

Transmissão: Sporttv1
.
Constituição das equipas:

MOREIRENSE:- Pasinato; João Aurélio, Iago, Steven Vitória e Djavan; Filipe Soares, Fábio Pacheco e Alex Soares; Bilel, Nenê e Luther.

Marcou: Luther
.
BENFICA:- Vlachodimos; André Almeida, Ruben Dias, Ferro e Grimaldo; Pizzi, Fejsa, Taarabt e Rafa Silva; Raul de Tomás e Seferovic

Marcaram: Rafa, 85m;  Seferovic, 90m

Sofri muito. Parabéns jogadores, parabéns Benfica, por me fazeres tão feliz.

40 comentários:

  1. CARREGA BENFICA!!

    BOA NOITE, AMIGOS!

    ResponderEliminar
  2. Carrega Benfica porque este Moreirense é que é do nosso campeonato...

    ResponderEliminar
  3. Carrega Benfica
    Mesmo do nosso campeonato parece que estamos a ter dificuldades .

    ResponderEliminar
  4. Enfim... nem um centro faz como deve ser ...

    ResponderEliminar
  5. Não estou a gostar. Que se passa com Samaris? E Gabriel que demora da lesão?

    ResponderEliminar
  6. Boa noite meninas...falta aqui a Marley!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta mesmo aqui a nossa querida marley. Será que está doente? Espero que não seja essa a causa da sua não presença.

      Um beijinho para ela

      Abraço amigo Viriato

      Eliminar
  7. Boa noite a todos. Não me apetece comentar. Comentar o quê?

    ResponderEliminar
  8. Golo do Moreirense...Miséria

    1 ...0

    ResponderEliminar
  9. Entraram na segunda parte a dormir...

    ResponderEliminar
  10. A Marley tem toda a razão... Mas não podemos deixar o Ricardo sofrer sozinho :(

    Boa noite amigos/as

    ResponderEliminar
  11. Se acabarmos com este resultado amanhã já estamos a 4 pontos do Famalicão...

    ResponderEliminar
  12. O Moreirense a dar um banho de bola ao Benfica. Tenho vetgonha!

    ResponderEliminar
  13. Parece que vieram ainda piores na segunda parte ,obrigada Vieira por a grande equipa que construiste .

    ResponderEliminar
  14. Tomaram um bom chá ao intervalo. Porra para isto

    ResponderEliminar
  15. Vou deixar de ver. É muito, muito mau!

    ResponderEliminar
  16. O Seferovic hoje não manda calar os adeptos

    ResponderEliminar
  17. O Caio Lucas entrou agora e já não se aguenta nas pernas. Tristeza tão grande

    ResponderEliminar
  18. Já vi este filme noutras épocas 🤔🤢

    ResponderEliminar
  19. Pois isso foi feio ! mas o Lage com uma equipa alemã foi tirar logo o homem que é mais alto ,para pôr crianças .

    ResponderEliminar
  20. Parece que hoje não vai dar. É sempre o mesmo filme.

    ResponderEliminar
  21. Só agora (22:17) é que eu vi o golo. Estou a ver o TV inácio...

    ResponderEliminar
  22. Golo......
    Será que vamos dar a volta?.

    ResponderEliminar
  23. Golooooooooooooooooo de Seferovic
    1-2

    ResponderEliminar
  24. GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    SEFEROVICCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

    1 ...2

    ResponderEliminar
  25. Caramba esse golo veio na hora certa.....ainda não o vi porque a TV Inacio deixou de funcionar.

    ResponderEliminar
  26. É Se é Sefi é Seferoviccccccc
    Gooolooooooooo
    Benficaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  27. Nossa Senhora que sofrimento!!!

    Uffaaaaaaaa que alívio.. que nervos tenho!!

    Viva o Benfica carago!!

    ResponderEliminar
  28. Só agora vi o golo. Grande passe do Jota com conta peso e medida e grande cabeceamento do Sferovic. UUUUUFFFFFFFFF !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  29. É o que vos digo. Com esta vitória arrancada a ferros o Vieira é o MAIOR !!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  30. Fiquei rouco a gritar o golo de Seferovic. Mas estou feliz

    Obrigado a quem aqui esteve a comentar o jogo comigo

    Não consigo dizer mais nada... a não ser

    OBRIGADO BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino que acordaste os vizinhos de cima e do lado. Lol

      Eliminar
  31. Não sabia que tínhamos ganho. Deixei de ver o jogo. Não me apetece morrer por causa do Benfica.
    Aquilo que vi foi mau. Não me posso pronunciar sobre o resto do jogo, que não vi. Valem os 3 pontos, mas a jogar assim(aquilo que eu vi)não vamos longe! BL cada vez mais parecido com RV em tudo, até na teimosia. Quanto à equipa, corroboro o que disse a Minda, obrigada LFV por ter cuidado tão bem da nossa equipa!É que sabe? O dinheiro não é tudo, para mim, a dignidade tem muito mais valor. Desculpem, estou triste com o que vi e não é uma Vitória tirada a ferros, pelo que ouço, que me tira a angústia de ver o Benfica jogar tão mal. O meu amor pelo Benfica não me obriga a fechar os olhos à incompetência. E isso é o que está em causa, a incompetência.
    Boa noite amigos. Hoje não estou num dia bom.

    ResponderEliminar
  32. Foi um jogo lastimável jogámos pior que o Moreirense ! mas o que realmente importa são os três pontos ,e continuar-mos na corrida , saudações a todos os que participaram . Viva o Benfica . 😘 🦅

    ResponderEliminar
  33. .......para mim intocável só o Glorioso............tudo o resto é criticável..............o Pizzi tem-se arrastado pelo campo nos jogos de maior dificuldade, por que continua intocável?????......nestes jogos não contarmos com 2 médios Pizzi e Fejsa(só destrói), torna-se muito complicado jogar bem...........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E um treinador que não vê que aquela dupla não funciona precisa de um oftalmologista rapidamente.

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...