domingo, 2 de junho de 2019

Taça de Portugal em Hóquei em Patins.


ORA PORRA

6 comentários:

  1. Foi uma VERGONHA! Os jogadores claramente nas tintas, treinador às aranhas, direção a passear...para vender quem???? e o pessoal a ver passar os comboios. Para fazermos a tristíssima figura que fizémos hoje é preferível acabar com a modalidade. Foi VERGONHOSO.

    ResponderEliminar
  2. Não vi, mas acredito na tristeza da nossa amiga Marley!

    ResponderEliminar
  3. Tamém num bi...desgraças, quero-as bem longe...

    ResponderEliminar
  4. A Maley é impagável, sempre descontente ,eu não vi e não posso dizer nada .Saudações Benfiquistas a todos.Nunca mais joga o Benfica !!!😞.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Minda, não estou sempre descontente. Mas Gosto muito do Benfica para assistir a tamanha displicência por parte dos atletas que vestem o Manto Sagrado. E não me venham com arbitragens. É que não jogá mos porra nenhuma. Se eu tivesse visto garra, empenho, luta dizia, paciência! Jogaram e perderam, mas não foi o que eu vi. O que eu vi foi um monte de jogadas sem ponta por onde se lhe pegasse. Um presidente ausente para variar, um treinador, que é bom, mas completamente atarantado etc, etc, etc. Gosto muito de hoquei e estragou-me o dia ver o que vi. Ou fazem alguma coisa com algumas modalidades ou fechem para obras porque evitam alguns ataques cardíacos! Abração para ti.

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...