quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

VAR/AVAR ... uma Suja FRAUDE



Todas as pessoas um poucas mais velhas se recordam dos tempos do Apito dourado. Nesses tempos o FCPorto dominava de forma nojenta - que o digam as escutas do apito dourado - a seu belo prazer os campeonatos nacionais chegando, inclusive, ao Penta. 

Paulatinamente, o Benfica, contra ventos e marés, conseguiu com muito esforço, derrubar o muro da máfia, à custa da formação de grandes equipas de futebol. A época passada o FCPorto estava praticamente na banca rota. De repente surgem os encontros num hotel de Lisboa, entre dragões e largartos, aparecem os Voutchers, os e-mails, os e-toupeiras, os etc etc etc. 

É feita uma campanha vergonhosa contra o Benfica, servindo o Porto canal, nessa altura, e mais recentemente o CMtv – com a sua equipa de comentadores escolhidos a dedo – como pivôs, que tudo fizeram, e têm feito para prejudicar o Benfica. O Porto tinha que ser campeão custasse o que custasse. E conseguiu sê-lo, numa altura que não podia comprar jogadores e estava – como penso que continua  - intervencionado pela Uefa. Resultou o jogo fraudulento e sujo de bastidores e conivências.

Em luta de bastidores surgiu - diziam que a bem da verdade desportiva - o "milagroso" VAR/AVAR. Serviria esse para reparar injustiças e fazer valer a dita verdade desportiva.

Acontece que, quem for sério e honesto, verificará que o VAR/AVAR é uma fraude. Serve a máfia como antes serviam determinados árbitros. Nada mudou. Penaltys a favor decide o Var/Avar. Contra nada decide ( caso flagrante e recente- Porto vs Portimonense)

Bas Dost cai com o vento. VAR marca penalty. Contra os lagartos o VAR nada decide. Não há vento. Chega-se ao cumulo do VAR/AVAR no Porto “adormecer” sem ninguém dar por isso. E marcam-se golos em fora de jogo para o Porto.

Ontem o Benfica foi vergonhosamente roubado no jogo com o Porto. Agora dizem que esse tal de Fábio Veríssimo - o VAR de ontem - vai para a jarra. Mas o que interessa isso se fez o trabalhinho sujo a favor de interesses nojentos que se calhar estão adjacentes às ameaças que os árbitros têm sofrido e, quem decide, assobia para o lado. O SISTEMA FRAUDULENTO E NOJENTO está novamente no auge, a favor dos azuis e brancos.

Não tenham dúvidas de que enquanto o Porto não sair de intervencionado pela Uefa será sempre campeão. O resto é VAR, travestido de suja fraude.

VERGONHA
.

39 comentários:

  1. Plenamente de acordo enquanto os maiores corruptos do desporto mundial nao deixarem de estarem intervencionados pela Uefa vao ser sempre campeoes,mas nao te esquecas que o nosso presidente os podia ter aniquilado de vez com o penta,porque em vez de investir na equipa desinvestio,foram 5 jogadores o top que vendeu e foi o que se vio fcorrupto campeao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Frank

      Uma grande verdade. O nosso presidente quis ter ou receber euros em vez do ter o Penta. Lamento-o profundamente.

      Grande abraço

      Eliminar
    2. Este ano, proclamado da RECONQUISTA, vai pelo mesmo caminho. Reforços a sério onde estão? Ontem disse que não são necessários. Mas ele percebe alguma coisa de futebol?
      A chantagem do PC a que ele se submete, deve incluir mais um ou dois títulos para os corruptos.

      Eliminar
  2. os mafiosos apenas fizeram uma pausa até encontrarem um treinador que seguisse os seus intentos. Conseguiram e agora pará-los vai ser muito difícil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sei o que te diga Sílvia Pinto mas lá no meu fundo estou contigo

      Eliminar
    2. Concordo contigo Sílvia . Eu cansei, uma vez mais. Não me apetece morrer por causa da t***** de país que temos. Porque o que se passa no futebol é uma amostra do que se passa em todas as áreas deste infortunado país. É tudo mau, muito mau! A única coisa que nos resta é o orgulho de sermos do Benfica, porque isso nunca morre nos nossos corações. Agora, o lamaçal em wue este país está mergulhado, repito, em todas as áreas, faz-me desejar ir para a Nova Zelândia, ou ainda mais longe. Quase que deixei de amar Portugal.
      Ainda assim, não posso deixar de levantar a minha bandeira( a do Benfica)bem alto e gritar até que a voz me doa VIVA O BENFICA!

      Eliminar
    3. O nosso PORTUGAL é um pais maravilhoso o BENFICA igual sao as pessoas a ganancia do dinheiro fácil o poder esse é o problema as pessoas do futebol nao sao serias.

      Eliminar
  3. O sistema foi IMPLEMENTADO, com a conivência de LFV, agora deve estar à espera do próximo ano para INVESTIR para as ELEIÇÕES, e que os amigos dêem uma ajudinha, enfim um MODUS OPERANDI que permitiu esta POUCA VERGONHA. Agora é IMPERATIVO termos um BENFICA para os sócios e associados, GERIDO por BENFIQUISTAS que se coadunem com os VALORES DO GLORIOSO, que sejam COMPETENTES e BENFIQUISTAS e deixemos de sermos manietados por MERCENÁRIOS...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquistas como o vale e azevedo ou o damásio, que ainda foi pior que o vale apesar do outro ter ficado com a fama? Poupa-me!

      Eliminar
    2. So és Zé de nome deves ser mais um dos grunho a ladrar num blog de benfiquistas vai para a tua pocilga

      Eliminar
    3. Tenham calma e respeitem a opinião de cada pessoa. Ninguém é mais que ninguém por pensar diferente

      Estou totalmente de acordo com o autor do texto. O APITO DOURADO VOLTOU travestido de VAR.

      Eliminar
  4. Grande verdade! Tens toda a razão. Eles vão levar (tudo)! O VAR é só para atirar lama para os olhos do povo!

    ResponderEliminar
  5. O que agora está a dar é FRUTA para o VAR, INOVAÇÂO da SANTA ALIANÇA, anticorrupção do CLUBE dos CONDES a descoberto e DO das P...da CORRUPÇÃO. E AGORA!!! Como se vai desmontar esta GERINGONÇA que tanto trabalho deu a montar ??? Saudações BENFIQUISTAS. A palavra para LFV e seus MERCENÁRIOS, TODOS sabem que não são BENFIQUISTAS, padrinho da conivência AGORA no próximo ano vai INVESTIR com dinheiro dos BENFIQUISTAS para GANHAR AS ELEIÇÔES e esperar uma ajudinha dos AFILHADOS...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois ele sempre investiu até com dinheiro dele o zé do boné queres o que dividir pra reinar J temos muitos grunhidos anti Benfica q chegue

      Eliminar
  6. Pois o Vieira foi q quiz o dos bilhetes às deusas Toni na fpf o gatuno do Proença na liga profissional e o árbitro de futebol de Praia na arbitragem não as pessoas tem de serem mais sérias e deixar de dizer mentiras e falsidades qq dia só os dragartos e q opinam nos Blogs dos ditos vermelhos

    ResponderEliminar
  7. Ontem não se anulou um golo ao Porto quando houve uma falta de um jogador portista antes do golo. Hoje invalidou-se um golo ao Braga por existir uma falta de um jogador do Braga. Dois pesos e duas medidas.

    E assim caminha a Fraude do VAR/AVAR.

    Os lagartos estão na final depois de ganharem nos penaltys

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não houve um golo precedido de falta, foram dois.
      É estranho como a grande maioria dos comentadores, analistas e jornalistas, ignoram o empurrão do Marega ao Grimaldi que lhe permitiu ganhar posição para fazer o remate que deu o 2" golo.

      Eliminar
    2. Empurrão que tirou o Grimsldo da jogada, impediu-o de se fazer à bola e além de o empurrar ainda teve a distinta lata de festejar o golo como se o tivesse feito de forma limpa. Mas que mal disposto que estava Deus qd o Marega nasceu!!!!!

      Eliminar
  8. Mas tinham dúvidas de que o VAR vinha para favorecer o PORTO e o Sporting? Tinam dúvidas? Deixem-me rir...

    "" Eles controlam tudo ... e não deixam nada ""

    Os mafiosos estão de volta e vieram em força. Os lagartos Sábado vão perder e vai ficar tudo amigo.

    ResponderEliminar
  9. Já estou cansado desde há cerca de 40 anos quando o mafioso pedroto acolitado pelo pinto chefe-de-caixa se apropriaram do futebol, com a complacência do então presidente do Benfica Fernando Martins. Tem sido sempre a desvirtuar a verdade desportiva e não só.
    Portanto caros companheiros, eu já não vou em calimerices nem em carpideirices!
    As soluções (não me compete desgastar-me a pensar em soluções, nem tenho saúde para isso) têm de ser encontradas por quem está de Presidente do Glorioso!
    Para defender o Benfica ele foi mandatado pelos sócios.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Foi mandatado pelos sócios"...
      E cumpre minimamente esse mandato?

      Eliminar
  10. Uma roubalheira a céu aberto.
    Nada a que não estejamos habituados.
    A nossa estrutura de tão avançada que está...pouco faz.

    ResponderEliminar
  11. ÚLTIMA HORA

    Fábio Veríssimo pediu dispensa por tempo indeterminado e vai estar afastado dos relvados depois de ter sido o vídeo-árbitro no Benfica-FC Porto da Allianz Cup. O árbitro da AF Leiria teve uma reunião com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol e reconheceu que precisa de tempo para parar e refletir, segundo apurámos.

    O descontentamento do CA, liderado por José Fontelas Gomes, foi explicado a Veríssimo e a verdade é que o árbitro internacional decidiu pedir a dispensa para se dedicar a trabalho específico como árbitro e vídeo-árbitro. Além disso, também vai investir em trabalho de formação, ao perceber que as atuações não estão ao nível que exibiu outrora.
    ---------------------------------------------------------
    Se calhar vai passar férias a alguma ilha paradisíaca. Quem paga? Que interessa isso? Até é ele que pede dispensa. Apito Dourado 2 em pleno andamento.

    Rafael Saldanha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E?
      Isso altera seja o que fôr, desta podridão?

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Claro que não. Mas já hoje ouvi o presidente do Sporting criticar Luis Filipe Vieira acusando-o de ser o culpado desta decisão de Fábio Veríssimo

      Quero ver quando o Sporting perder um jogo por uma falha do VAR como a linguagem que o seu presidente vai usar.

      Rafael Saldanha

      Eliminar
    3. Quem paga as férias do Fábio Veríssimo?
      Vejam nas contas do FCP se aparece alguma factura sobre uma viagem feita por um tal José Costa.

      Eliminar
    4. Essa decisão do Veríssimo é muito estranha.
      Vai dedicar-se a "trabalho específico"?
      Que trabalho? Ver se um jogador está atrás ou à frente de uma linha?

      O que a decisão deste Fábio Verdíssimo indicia é que ele estava coagido. Porque se continuasse tinha de fazer o mesmo.

      Esta sanha anti-Benfica, da parte da arbitragem, disciplina, comentadores e tudo o mais que mexe no mundo da bola, não é normal.
      Há muita gente ameaçada e chantageada e temo que o nosso presidente também esteja.

      AP

      Eliminar
  12. O Benfica pretende pedir o áudio das comunicações entre Carlos Xistra e Fábio Veríssimo durante o clássico da última quarta-feira, que ditou o afastamento dos encarnados nas meias-finais da Allianz Cup, diante do FC Porto.

    O clube da Luz, que no final da partida, através de Luís Filipe Vieira, queixou-se da atuação dos árbitro e do VAR, acusa Xistra de não ter respeitado o que fora acordado, ou seja, que ia ver todos os lances.
    ---------------------------------------------------
    Será que será facultada essa audição ao Benfica?

    Acham bem o nosso querido clube pedir essa audição e caso seja merecedora de algo mais, deve o Benfica ir até às últimas consequências?

    Rafael Saldanha

    ResponderEliminar
  13. Estamos no APITO DOURADO II ou mais actual VAR DOURADO. É lamentável mas está tudo montado para o porto ser campeão novamente. Os jogos deles são à base da porrada e pressão ao árbitro. Completamente levados ao colo com a conivência da comunicação social. Temos que ser muito mais fortes e estar mais unidos do que nunca.
    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para sermos mais fortes precisamos de reforçar devidamente o plantel. Ora o presidente diz que isso não é necessário.
      Já no ano do PENTA fez o mesmo...

      Eliminar
  14. Muitas vezes escrevi eu em comentarios que o VAR ia ser um terror, ficaram todos a discutir o sexo dos anjos das transferências. Infelizmente estava eu certo e agora é o que se ve. Mais um campeonato perdido (é quase certo) salvaram os pintos do norte da bancarrota e da vergonha publica, e o prejudicado é o nosso Benfica. Resta a ilusão de que tamanha permissividade continua seja um engodo para eles virem todos á rede e serem apanhados.

    Paranoid Android

    ResponderEliminar
  15. Isto está pior que nunca, antes era só o fcp ,agora temos a santa aliança com os lagartos e eles fizeram tudo tão bem feito que não sei quando irá haver verdade desportiva.
    Ainda temos muitos sapos para engolir.
    Benfica Sempre

    ResponderEliminar
  16. Eu acho que havia de haver uma fiscalização por trás a este VAR desVa(i)Rado!!
    Será que os ecrãs estão desfocados ou manietam as imagens...é mais um Haker em acção? Isto tornou-se numa roleta russa!!
    Quem diz que o futebol português melhorou com o VAR? É pura lavagem cerebral...
    Ainda hoje ouvi umas declarações do "Presidente" Verde nas cantigas desafinadas ao desafio, atónita com os disparates que cantou ao microfone!!
    Uma coisa é certa o SLB está naquela fase de lutar com os golias exilados que a azia é grande face à grandeza do SLB(não está refém de bancos, tem campos e não precisa de andar a treinar para os lados frontais à cidade e pagar 500,00€ a um terreno de uma câmara municipal...como outros!
    No final para enfrentar estes golias todos que são farinha do mesmo saco...é uma tarefa Hercúlea...mas os outros ainda irão ficar com muita sarna para se coçar!!
    De golo roubado a golo roubado enche o pinto a costa de golos roubados...até podia haver um filme do Robôgolo...versão ladra do Robôcop em que este faz justiça que esta tem a manha de 7 mangas!

    Benfica Sempre...

    Luz Benfiquista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse presidente lagarto se estivesse calado era um poeta! Bruno de Carvalho 2! E mais não digo!

      Eliminar
    2. Olá Marley!
      Eu acho que este na Varanda lá do R/C...é dos que morde pela calada e são mais perigosos!..
      Apesar de não estarmos em primeiro ...eles não nos deixam de morder os calcanhares e dos maus fígados vem as alvissaras nauseabundas!!

      Benfica Sempre...

      Luz Benfiquista

      Eliminar
    3. Tens razão. Têm um ódio mortal ao Glorioso! Este ainda é mais perigoso do que o outro.

      Eliminar
  17. o Portocolo deu cabo da VARdade desportiva. Resultou a felicidade de dois grandes beneficiários: o clube das putas e o Cashball Clube de Lisboa.

    ResponderEliminar
  18. O Benfica devia de nao autorisar nemhum Benfiquista a falar nos programas desportivos tv . ja faco boicote desde o verao quente 1993 nao compro nada , nem oico relatos dos outros clubes so do BENFICA se somos 6 milhoes so 10 per cento de nos, ao acompanhar eles somos 600 mil a dar-lhes audiencias , depois usam -nos nos futuros contractos para melhoe receitas BENFIQUISTA no Canada .

    ResponderEliminar
  19. Uma vergonha o favorecimento ao Porto pelos árbitros de campo e do Var.
    Novo Apito Dourado não tenham dúvidas.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...