quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Última Hora...Preso o Hacker ... eles tremem...





Rui Pinto, alegado hacker que terá violado o sistema informático do Benfica, foi preso no âmbito de inquérito dirigido pelo Ministério Público, com investigação realizada pela Polícia Judiciária.

A detenção, segundo pode ler-se em comunicado, surge «na sequência de diligências cumpridas em sede de cooperação internacional em país comunitário». O comunicado não confirma a identidade de Rui Pinto, referindo-se apenas à «detenção de um cidadão nacional de 30 anos de idade, sobre quem impendia Mandado de Detenção Europeu». A CMTV, porém, garante tratar-se daquele a quem foi atribuído o famoso roubo dos e-mails ao Benfica.

No comunicado do Ministério Público refere-se que «em causa estão factos suscetíveis de integrarem crimes de extorsão qualificada na forma tentada, acesso ilegítimo, ofensa a pessoa coletiva e violação de segredo». 

Eis o comunicado na íntegra: 

«Operação CYBERDUNA

 Ao abrigo do disposto no art.º 86.º, n.º 13, alínea b) do Código de Processo Penal, a Procuradoria-Geral da República e a Policia Judiciária esclarecem:

No âmbito de inquérito dirigido pelo Ministério Público, com investigação realizada pela Polícia Judiciária e na sequência de diligências cumpridas em sede de cooperação internacional em país comunitário, foi concretizada a detenção de um cidadão nacional de 30 anos de idade, sobre quem impendia Mandado de Detenção Europeu.

Em causa estão factos suscetíveis de integrarem crimes de extorsão qualificada na forma tentada, acesso ilegítimo, ofensa a pessoa coletiva e violação de segredo. O inquérito corre termos no Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) e o Ministério Público é coadjuvado pela Unidade Nacional de Combate ao Cibercrime e à Criminalidade Tecnológica (UNC3T) da Polícia Judiciária.

Refira-se que a Polícia Judiciária está a acompanhar presencialmente a execução da detenção e das diligências subsequentes, no âmbito de uma Decisão Europeia de Investigação (DEI).»
.....................................................................
Acredito que muita gente, de azul vestida, esteja a rezar junto à Sé do Porto ou com vontade de se atirar ao Rio Douro e depois gritar: "" Caí porque me empurrarem ""

Saibamos aguardar serenamente...
.

17 comentários:

  1. Não existe nada que não se descubra!

    Basta saber esperar!
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. eheheheheheheheheheheheheheheheheheheh

    ResponderEliminar
  3. É só esperar para ver-mos de camarote ,vão cair como pardais,corja ,mafiosos, ainda vão parar á segunda divisão.
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  4. Lamento mas não partilho da mesma optmista opinião. Muita coisa vai acontecer sim mas não acredito que o jacker va apontar o dedo a ninguém

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto ultrapassa o Benfica. Ele roubou informação do ESTADO, e de muitos outros clubes. Lembro-me de publicações dele no twitter a gozar com a PJ de lisboa. Roubar informação ao maior escritório de advogados do país foi mesmo de labrego. Agora aguente-se.

      Eliminar
    2. Se quem lhe paga são quem nós todos pensamos é obvio que ele vai fechar a bocarra e não conta nada....

      Eliminar
  5. Ouvi dizer que no intervalo do jogo dos s@pos deu a travadinha ao peguesidente Vagandas !...terá alguma coisa que ver com este comunicado do MP/PJ?!

    Fica a dúvida...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que o gajo se entornou todo kkkkk

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Provávelmente foi o 'Porto a Seco' que lhe caiu na fraqueza ou confundiu o GIN com água lisa...

      Eliminar
  6. Caros Benfiquistas este senhor roubou o Porto Canal divulgou o o produto do ROUBO, logo os crimes sao diferentes o que roubou e quem os divulgou, nao acredito que o CRIMINOSO INSOLVENTE vá dizer que comprou na feira da ladra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Francisco, vamos lá a meter umas virgulas nisso, às tantas até parece que o tal pinto roubou o porto canal e, ladrão que rouba ladrão...!
      Aqui não há feira da ladra, é feira da Vandoma que por acaso (é mesmo por acaso!) é feita semanalmente junto ao estádio do ladrão.
      Cumpts.

      Eliminar
    2. PS. O nosso Nobel Saramago que sofria e de que maneira pelo nosso Glorioso BENFICA, também escrevia assim, sem pontuação, é uma questão de estilo!

      Eliminar
    3. Francisco

      Um "ALEGADAMENTE" (deixem-me rir, hehehe!) é o autor do crime de ROUBO, toda a cúria papal com o insolvente como testa de ferro, é o autor dos vários crimes de RECEPTAÇÃO e de TRUNCAGEM, FALSIFICAÇÃO e DIVULGAÇÃO do material roubado...!!!

      Eliminar
  7. Há muito que não conseguia comentar no Blog...ainda bem que tenho esta oportunidade!
    Este hacker que estava em Buda(peste) andou a brincar ao gato e ao rato com as gentes... é cada vez mais importante focar-nos na peste após ter apanhado um rato... nada com o devoto à luta contra a peste..devemos continuar atentos ao seu misterioso zelo...
    Eles param parecem procurar o equilíbrio...para recomeçar..arrasar com esta raça que se multiplica no esterco e por conseguinte por na lama ... o Maior SLB ... que a verdade seja dita ...porfim a esta praga que assola o futebol, instituições e pessoas ... que a justiça seja feita com celeridade e se descubra onde esta se reproduz a um ritmo desenfreado!!!!
    Do fundo obscuro os ratos enormes será que vão aparecer, de passos incertos e pêlos molhados, eles aparecerão?? A ver vamos!?

    Benfica Sempre!

    Luz Benfiquista

    ResponderEliminar
  8. Acredito que ele, na PJ, ao subir - sem escadote - pelas paredes, na descida, fale de boca aberta. Não se iluda quem pense que a boca fechada não se abre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ele e a família directa não forem devidamente colocados sob protecção que não cause dúvidas aos restantes mafiosos da 'cosaNorte', o rapaz acaba por se 'suicidar' e esconder a arma !...como fez o outro...

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...