quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Benfica vs Arouca - Taça de Portugal - 4ª Eliminatória.

Benfica  2  *  1  Arouca
.

Árbitro: Hélder Malheiro ( AF Lisboa )
Árbitros assistentes: Bruno Jesus * Rui Cidade
Árbitro ( 4.º ): Dinis Gorjão
Delegados: 
Observador: 

VAR/AVAR: 

Transmissão: RTP 1

Constituição das equipas:
.
BENFICA: Svilar, Corchia, Rúben Dias, Conti, Grimaldo, Alfa Semedo, Gabriel, Zivkovic, Krovinovic, Jonas e Seferovic
.
Suplentes do Benfica: Varela, Ferreyra, Pizzi, Samaris, Rafa, André Almeida e João Félix.

Marcaram: Jonas 42m; Rafa 90+3m
...
Arouca: Rui Vieira, Kiko, Deyvison, Soares, Adílio, Didi, Bukia, Ericson, Thales, F. Fortes e Massaia.


Suplentes do Arouca: Gasparotto, Bruno Alves, João Graça, Sanchez, Bertaccini, Pedró e Arteaga.

Marcou: A. Bukia, 19m
.
Ganhámos, seguimos em frente, mas não gostei do jogo do Benfica. Ponto final.
Saúdo o regresso à competição de Krovinovic.
.

22 comentários:

  1. Jogo estranho este mas acredito que o Benfica vai ganhar folgadamente

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  2. Eu já nem consigo acreditar@

    ResponderEliminar
  3. Era um ponto de exclamação que eu queria pôr

    ResponderEliminar
  4. O Benfica consegue mesmo enervar-me

    ResponderEliminar
  5. Não acham que o Benfica está a fazer um jogo pobre e miserável para a categoria dos seus jogadores?

    74 minutos de jogo e 1 a 1, sendo o Arouca da 2ª liga. Não acham uma miséria?

    ResponderEliminar
  6. Uma miséria???? É TENEBROSO!!!!
    Tirem-me deste filme!

    ResponderEliminar
  7. Nem quero acreditar que o Arouca está a dar uma lição de futebol ao meu Benfica.
    Até me apetece chorar de desgosto. Será que os jogadores querem mandar embora o treinador Rui Vitória?
    Imagino como estará a sofrer o meu querido amigo Ricardo.
    Miserável a exibição do Benfica, estou muito triste com o que estou a ver.

    ResponderEliminar
  8. Eu penso que os jogadores não podem ser assim tão maus! Para mim é evidente que não querem o treinador. Não os censuro porque se fosse eu também não o queria! Que pobreza franciscana. Ao que chegou o nosso Glorioso!

    ResponderEliminar
  9. Nem quero acreditar no que tenho estado a ver. Não quero mesmo.

    AI AI O MEU CORAÇÃO

    ResponderEliminar
  10. Goloooo do Benfica.

    Tirado a ferros!

    ResponderEliminar
  11. ENFIM, RAFA MARCOU AOS 93M

    ENFIM ...

    2 ... 1

    ResponderEliminar
  12. Muito, muito mau! Não há como aguentar isto mto mais tempo. A paciência tem limites.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga marley

      Eu calo-me para não me arrepender do meu desabafo

      Beijinho

      Eliminar
    2. Ei também já não consigo calar-me. Tudo tem limites.
      Um abraço querido amigo.

      Eliminar
  13. Um jogo muito sofrido que o Benfica acabou por ganhar com alguma sorte. É que momentos antes o guarda redes do Benfica fez uma defesa monumental.
    Mas também está lá para isso.
    Foi apenas um jogo menos bem conseguido pela equipa.

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Removi os comentários porque fui durinha com o RV ,e não tenho o dieito de o fazer. Ele só faz o seu trabalho ! O patrão é que deve avaliar se é uma mais valia ou não.
    Força Benfica
    Sempre Contigo 🙄🙄

    ResponderEliminar
  17. Ai Jesus...ou melhor, AI JESUS CRISTO !!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...