quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Ventos gelam no Porto


"" ISTO AINDA NÃO ACABOU ""

9 comentários:

  1. Por de trás disto devem estar grandes mandatários! Vergonhoso...Eles vão caindo!

    Bom dia, Ricardo!

    ResponderEliminar
  2. Vejam o destaque o "JN", "O Jogo" e o "Correio da Manhã" fazem deste assunto, nas manchetes de hoje, 13/09/2018. Nem uma palavra! Quanto à revista "Sábado", deve estar em curso um esquema para alguém (muita gente) se tentar limpar da merda em que se meteram!
    Tendo pago ou não, a verdade é que divulgação não autorizada de correspondência privada de terceiros é CRIME! Quem cometeu esse crime foi o DIRECTOR DE COMUNICAÇÃO DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO, num canal de televisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subvencionado por dinheiro do erário público

      Eliminar
  3. Qual a razão para que o 'Chico' mais em voga, para lá do tão conhecido "dótôr macaco", lá pela Aldeia dos Símios venha 'responder' à questão que AINDA ninguém lhe colocou ?!...

    Esta 'cacha' da Sábado (cópia integral de uma notícia do jornal AS em 2016), para mim tem uma objectiva finalidade !...desviar atenções dos verdadeiros piratas !!!

    A PJ estará próxima e no caminho certo ?!...Creio mesmo que "o melhor ainda está para vir"...!!!

    -p.s.-

    Ahh sim, continuo a ser SÓ Sócio do Sport Lisboa e BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  4. Vejo muita gente rejubilar com uma capa da cofina...cofina essa que nos quer destruir...
    Esta noticia, é uma não noticia, já que já tinha sido noticiado pelo jornal Às, em Março de 2016
    Não compro jornais desportivos nem nenhuma publicação da cofina ou da impresa, inclusive as televisões!!
    Espero que nenhum Benfiquista tenha comprado esta revista de nojo e escarro!!
    Quando nós Benfiquistas tivermos noção da nossa força e deixarmos de alimentar estes escroques, eles sim serão extintos, não por desejos obscuros de uma joana dias qualquer, mas por serem ignorados pela opinião publica!!
    Isso sim doer-lhes-há...quando não tiverem audiências e dinheiro para pagar salários, ruirao como um baralho de cartas!
    Só querua deixar mais uma nota relativamente ao comunicado do SPORT LISBOA E BENFICA, relativamente aos processos ganhis no TAD: não derritamos ninguém, aliás isto faz parte da estratégia dis nossos inimigos que nos querem destruir...intoxicar a opinião pública com ataques permanentes ao BENFICA, que eles proprios sabem que são falsos e ilegais, mas defendem a sua estratégia, do SLB estar no olho do furacão, com argumentos do não há fumo sem fogo!!
    Podem ser derrotados em todos os processos, mas a sua estratégia já deu os resultados pretendidos!
    Serão derrotados no dia em que o SLB não se limite à contestação desses processos, mas actue judicialmente contra todos os órgãos desportivos e seus representantes individualmente, bem como contra o Estado Português, Juizes e Procuradores, que se comprove terem agido de forma dolosa, sem argumentos com base no Direito!!
    Em todos os Tribunais Nacionais e Internacionais!!
    Caso contrário estas derrotas do CD da FPF e outras...Não serão mais do que validar a estratégia suja dos nossos inimigos, que vêm as suas decisões anuladas, mas a sua estratégia de denegrir o Benfica, incólume e sem penalização individual e coletiva destes órgãos ao serviço dos dragartos!!

    ResponderEliminar
  5. O chico tem muito que explicar!Triste INSOLVENTE

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Vão ter o que merecem … é o efeito Boomerang , sempre acreditei que isto era uma cabala resultante da aliança no Hotel Altis entre os mafiosos dragartos ,combinaram tudo na perfeição sem falhas e com a justiça e a imprensa comprada ,o resto os cães raivosos com olhos a chispar de ódio e a saliva a escorrer pela boca ,fariam o resto ,com a cartilha e a cassete gravada ,diziam todos o mesmo e em todos os canais, levaram meses a difamar repetidamente até á exaustão eram emails eram os vouchers eram as toupeiras do Benfica ...foi uma vergonha.
    O melhor está para vir.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...