sexta-feira, 1 de junho de 2018

Manuel Queiroz um anti-benfiquista mentiroso, desmentido em directo.


Video "roubado"... aqui ...O meu agradecimento ao amigo Master Groove..


Imagem "roubada" ... Aqui ... Zero Zero

Imagem "roubada" ... Aqui ... Zero Zero

Como é possível se mentir com quantos dentes se tem na boca e logo em directo?

Afirma que Fransérgio jogou a ponte de lança desde o principio do jogo. Inacreditável. Felizmente que houve a coragem de o desmentir em pleno programa. O meu aplauso para essa coragem.

8 comentários:

  1. Coragem nao REPOR A VERDADE, caros BENFIQUISTAS os dados estao lançados mais uma vez, este ano vai ser mais do mesmo, espero que o presidente do BENFICA se oponha a que se de inicio a este campeonato enquanto estes crimes contra o BENFICA nao estiverem bem resolvidos e a verdade reposta, o BENFICA nao pode ir mais uma vez a jogo fragilizado com jogos sujos de bastidores de gentinha podre que fede ao longe.

    ResponderEliminar
  2. Desde sempre, este infiltrado do fcp., apologista de uma certa "Nortitude", finge uma certa imparcialidade nos seus banalíssimos comentários, que só os idiotas "engolem". Dadas as suas fracas e irrelevantes qualidades de jornalista subserviente, que apenas debita "chavões" e banalidades,( exemplo típoco de um serviçal que só sabe morder no Benfica…), é de perguntar, quem têm sido os seus PADRINHOS...a apoiá-lo todos estes anos, nas suas funções de MILITÂNCIA ao serviço do fcp. Eis aqui uma OPORTUNIDADE PARA INTERDIR, DEFINITIVAMENTE, A ENTRADA DESTE LAMBE-CUS ( profissional…) do fcp, EM QUALQUER INSTALAÇÃO DESPORTIVA DO BENFICA ; basta mostrar estas imagens e ele não se poderá esconder atrás da sua "carta(?) de "jornalista". A nossa Direção não deveria deixar escapar uma ocasião destas.

    ResponderEliminar
  3. Querem prejudicar o Benfica à força toda!! Enfim!!

    Beijo. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Que gentinha merdosa! E diz-se isto jornalista...

    ResponderEliminar
  5. A estrategia sera colar o Benfica a casos de corrupcao para no final invocarem “ ou descem todos ou nao desce ninguem”. O problema comecou no dia em que o porto nao foi para a 2a divisao devido ao apito dourado. A partir dai, a impunidade e total.

    ResponderEliminar
  6. Ainda sobre o mesmo labrego LAMBE-CUS , MILITANTE E MEMBRO ATIVO da "mafia" afeta aos azuis, acabei de saber agora mesmo, pasmem-se, que este pseudo-jornalista...é presidente do CNID (?!?!?!), que é o Club National da Imprensa Desportiva: eis aqui um belo exemplo de "verticalidade", mais um, que honra o jornalismo desportivo Português.( Em Portugal e com a seriedade demonstrada, manuel queirós tem tudo para um dia vir a ser Banqueiro…). A exemplo do que se passa nas instâncias da UEFA, esta gente não deixa escapar uma oportunidade para colocar poões em postos estratégicos, afim de espionar e influenciar tudo o que possa ser "contra os mouros" e seja útil ao fcp .O recente exemplo da promoção de Soares Dias, que acontece depois deste árbitro ter sido ameaçado (?)( um cenário bastante bem montado, aliás…), e sem que ninguém tenha notado que as suas arbitragens, de há ano e meio para cá, têm sido carregadas de erros flagrantes e "esquisitos", SEMPRE contra adversários do fcp. Com o total descaramento e falta de vergonha que carateriza esse club desde que p.da costa se instalou no poder...têm a desfaçatez de , ciclicamente , lançar intoxicação na opinião , utilizando estes LAMBE-CUS como o manuel queirós , para enxovalhar o nome do Benfica. Não percebe isto quem não quer !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É porque está na moda!
      Então o Nicolau Santos presidente da Lusahttp://hugogil.pt/presidente-do-conselho-administracao-da-lusa-fala-nos-sporting/

      Portanto nada nos pode surpreender!!!!

      Eliminar
    2. Felizmente, a grande parte dos Benfiquistas já perceberam o esquema montado e já não acreditam em nada do que esta gente diz.

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...