sexta-feira, 27 de abril de 2018

BENFICA: jAMAIS PERDOAR A QUEM DENEGRIDE O SEU BOM NOME.


Um apelo que faço a Luís Filipe Vieira, presidente do meu clube, Sport Lisboa e Benfica. Custe o que custar, doa a quem doer, o Benfica tem que ir até às últimas consequências a fim de meter na cadeia  - ou fazer pagar bel alto - quem, abusivamente, esta época em particular, tanto tem denegrido a imagem do Benfica.
Que nunca desanimem, porque a justiça pode ser lenta, mas não falhará.

VIVA O BENFICA SEMPRE.

5 comentários:

  1. Tudo pra guilhotina no mercy doa a quem doer todos esses que arrastaram o bom nome do nosso glorioso clube pra lama ja o disse o penta e importante mas esses filhos de uma leoa mal parida irem para traz das grades para mim ainda e mais importante nem que se tenha que recorrer a instancias internacionais.

    ResponderEliminar
  2. Um apelo., é uma OBRIGAÇÃO em defesa do bom nome do maior clube de PORTUGAL BENFICA, 1º este nosso grande BENFICA nunca lhe foi conhecida qualquer pratica de que nos acusam, um ano, a nos andarem a apedrejar, e vidros partidos nada, pois nos nao temos telhados de vidro. já os OUTROS PORTO E SPORTING nao podem dizer o mesmo, PORTO foi condenado por CORRUPÇÃO SPORTING esperamos por a sua condenação por tentar corromper um arbitro depositando na sua conta bancaria na Madeira dois mil euros.

    ResponderEliminar
  3. Sobre a noticia do expresso o SLB ja fez nota a rebater a cs.
    Convinha que os benfiquistas consultam o site do clube. obg.

    ResponderEliminar
  4. Deviam pagar e bem pelos "danos causados". Gostei de ler!

    Especial:- Ciúme das Pétalas... {POETIZANDO...}
    .
    Beijinhos e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. O Benfica vai perder este campeonato porque infelizmente a direção mais uma vez não soube não quis reagir aos ataques dos 2 inimigos e de toda a comunicação social reles que temos. (Foram ou deicharam-se comer de cebolada).Temos um presidente pouco interventivo,um diretor de comunicação inesistente e um treinador brando de mais (o ano passado devia ter se burrifando para o trofeu cagalhão rui santos).
    Deixo aqui uma sugestão para a proxima época:
    Cortar relações com toda a reles c.social,com proibição de entrar em todas as instalações do clube.
    Boa sorte para os jogos que faltam.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...