segunda-feira, 2 de abril de 2018

Ai agora já (têm nojo) ?

Andam os dragartos há anos a lançar suspeições (vouchers, emails e "jogos para perder" (mesmo ficando provado que 2 dos visados nem jogavam no clube)), sobre as vitórias do Glorioso sem que ninguém se tenha indignado. Sem que ninguém pensasse nas consequências para a "indústria futebol", para de repente as ondas de choque e indignação tomarem conta da actualidade no futebol português.

Bruno Azevedo de Carvalho ainda não terá percebido que foi comido de cebolada por Pinto da Costa que, sublinho, em quase 40 anos de alianças com um dos grandes de Lisboa nunca ficou a perder. 

Continua a debitar a cassete dos vouchers, dos emails e dos jogos para perder e ignora olimpicamente a bancada do #Estorilgate, e os golos "estranhos" com que os andrades têm ganho vários jogos (ao mesmo tempo, os andrades ignoram os enormes benefícios que o VAR veio trazer aos lagartos... ou não fosse Fontelas Gomes o ... homem do leme... 

Ignora também as invasões ao centro de estágio dos árbitros, talvez porque não tenha achado mal, logo agora que, segundo o próprio, "correu com o Vítor Pereira" e conseguiu pôr um peão como Fontelas Gomes, cujo filho joga no Sporting e é um dos que gostava de ver... a Catedral a "arder"...

E ainda há quem se admire de não haver árbitros portugueses no mundial??? Só se forem muito ingénuos...

Anos a fio a levar com a conversa da treta dos vouchers, dos emails, dos jogos para perder, numa estratégia concertada pelos dragartos para impedirem o Benfica de ser penta e ninguém se indignou. Nem jornalistas, nem comentadores, nem dirigentes, nem treinadores, nem Sindicato dos Jogadores.

Uma bancada sólida, invasão de campo e meia dúzia de golos suspeitos depois e afinal caiu o Carmo e a Trindade porque "andam a lançar o futebol na lama"! 



A sério??? Acordaram agora para a vida??? Andam a lançar o futebol na lama desde que tentam conspurcar o nome do Glorioso e os méritos do TETRA, seus imbecis! 

E, não digam a ninguém, mas tenho uma novidade: a lama com que tentam conspurcar o Benfica vai ser projectada em cima de todo o futebol português, que vai pagar (aliás já está a pagar) uma factura elevadíssima com reflexos durante muitos anos. Mas lá está, para os dragartos desde que o Benfica não ganhe estará tudo bem!

Por fim, nesta quadra pascal, não podia deixar de deixar uma palavra para o cátedratico, o mestre da táctica, Jorge Jesus. Tal como já aqui escrevi, quando tudo o resto falha, quando pomos em causa a fiabilidade de tudo o que acreditamos, temos sempre JJ a dar-nos esperança. Dali sabemos com o que podemos contar: Jesus não engana, falha sempre!

4 comentários:

  1. Os trampolineiros pulhas acordaram agora para a Vida !...pelos últimos resultados, poderá ser tarde.

    É que não conseguindo vencer o Glorioso, nas 4 linhas, estão a auto-flagelar-se e a destruir a "Indústria" que é o seu ganha pão !!!

    Continuo à espera de ver LFV ou agora o tal, Gabinete de Crise,cumprir a promessa de levar o sociopata de Telheiras a Tribunal Cível para como acusador, fazer o ónus da prova sobre a acusação dos valores "pornográficos" das ofertas do Kit-Eusébio, a que o asno chamou "vouchers", seguido de processo-crime por difamação,lesão da Honra e Imagem do SLB, com o respectivo pedido de indemnização ao Sporting !!!

    Se nada havia a temer e, porque já estive com um kit oferecido a um observador nas mãos, acredito que não, a 'estocada' no pequeno líder do Safardana Complexado de Portogal, deveria ter sido de imediato !!!

    ResponderEliminar
  2. Ahhh sim, e cada vez gosto mais do Carrilho, c@$#%#& !...a fina ironia de um simples..."Boa Noite" ;-P

    ResponderEliminar
  3. Dizem que a ressaca aparece mais cedo ou mais tarde. Será isso que está a acontecer? Cada vez mais acredito no PENTA

    Até os comemos carago, lol

    FORÇA BENFICA.

    ResponderEliminar
  4. O Benfica é uma dor de barriga para qualquer adversário, não só dentro do campo como fora dele. Adorei este fim de semana desportivo.

    Agora temos que ir ganhar a Setúbal, jogo que não vai ser nada fácil, onde se calhar deviam o jogar o Luisão em vez do Jardel e Samaris em ves de Fejna. É que se estes jogarem de certeza absoluta que vão ver cartão amarelo e não jogam com o Porto. Estão no limite de amarelos.

    Quanto ao Porto o Carrilho ontem ofereceu-lhe um Good Night maravilhoso. Adorei.

    Carrega Benfica

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...