quarta-feira, 7 de março de 2018

Benfica ... A dor de Barriga dos perdedores.


Dirigentes verdes que depositam dinheiro em contas de árbitros. Jogadores que se pagam sem que constem em dívida no Relatório de Contas da época passada, imediatamente antes de um jogo que os azuis tinham que ganhar. Um presidente de um clube que equipa de verde, que está em investigação. Isso parece não interessar nada. Interessa sim, é falar do Benfica e dos seus dirigentes.

Se há algo de verdade ou não, a investigação o dirá. Mas que, como benfiquista me sinto agastado, revoltado, triste, por ver o meu querido clube a ser arrastado na lama, disso não tenham dúvidas algumas. As águas andam revoltas. Vamos ver quem as acalma, e como se acalmam.

Aguardemos 

4 comentários:

  1. Os cães estavam à espera dos osso...desde há muito tempo. Aparentemente, metemos "o pé na poça". No "Apito Dourado", ninguém foi condenado nem afastado do futebol; o regabofe continuou apesar de ter sido posta em causa, aí sim, a verdade desportiva. O Benfica, nessa altura não fez o "barulho" necessário para forçar a justiça Desportiva e Penal a fazerem o seu papel. O nosso Presidente NUNCA conseguiu arranjar alianças...e ainda hoje não percebo porquê. Para que servem os empréstimos de jogadores a clubes ( e são bastantes...), que não estão connosco ? Hoje, a imprensa, ( especialmente o "record"...) estão nas nuvens ,fazendo Benfica o bombo da festa . Temos de admitir que há factos que vêm a publico, bastante desagradáveis para quem sente o Benfica ( sócios ou adeptos...) desde há muitos anos. A minha revolta interior é ENORME...e prefiro ficar-me por aqui até que a tormenta passe e nos deixe ver as coisas com mais clareza. Uma coisa é certa : se não houver uma reviravolta da atualidade, a nosso favor , nada será como dantes ( São 10,20 h e na BTV estou a ouvir o Pedro Guerra , ..." a pedalar autênticamente na lama" , balbuciando frases de circunstância , visívelmente perturbado , sem argumentos para explicar esta atualidade desconfortável para as nossa hostes. )

    ResponderEliminar
  2. O Benfica é tratado pela «justiça» (desportiva e civil) de modo diverso do zbode e dos frutas. Quando se trata do Glorioso não perdem tempo, é à bruta, e até as denúncias anónimas são consideradas. Os outros fazem o que querem e não se passa nada. Até nas multas aplicadas pela Liga se vê a dualidade de tratamentos.
    Os dois clubes inimigos do Benfica devem ter muita gente na «justiça» portuguesa. E controlam tudo o que diz respeito ao futebol. Só pode.
    Não nos queiram (os inimigos, sejam eles dirigentes desportivos, os senhores «justiceiros» e a escumalha defensora da «verdade desportiva» deles) é comer por parvos, que não comem!
    Há, claramente uma perseguição ao Benfica, e tudo serve para tentarem condicionar os resultados desportivos do Glorioso. Talvez se foscanhem!

    ResponderEliminar
  3. Na minha longa vida nunca imaginei que estas coisas viessem acontecer no meu Benfica,o nosso inimigo do lado nao nos da treguas,nao nos pode combater dentro do jogo jogado viagem ao interior das coisas que sao dignas de gente cobarde tem pessoas influentes nacionais a todos os niveis jogando com isso para nos tramarem a vida arrastaram o nosso bom nome para a lama,eu sou daqueles benfiquistas que penso e digo o que penso se algum dirigente benfiquista cometeu alguma coisa ilicita para terem proveitos desportivos que sejam severamente punidos mas como benfiquista so aceito se os outros forem punidos tambem porque cometeram crimes muito mais graves que esse tal PG.

    ResponderEliminar
  4. Enquanto andam com o Benfica à voltas escondem a porcaria deles. É uma verdade!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...