segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

O sapóide Pina opina do que não sabe.


O sapóide Pina está numa televisão a opinar (esteve-se a marimbar para o carneiro-mor, porque para comprar melões no supermercado é preciso dinheiro) e a disparar em todas as direcções nomeadamente aos títulos dos jornais porque pensa, que os "titalos" sobre o Benfica (está sempre com o Benfica na boca) são sempre mais favoráveis ao Benfica que ao çeportém.

Por acaso também andei anos a pensar na mesma coisa...mas em sentido o contrário. Sempre achei que os merdias apoucavam o Glorioso. Mas agora já tenho outra opinião a respeito do que se escreve nos mérdias, nomeadamente nos 3 jornais desportivos e no Record em particular.

Passo a explicar;

Há dias, aquando da visita do Glorioso a Portimão, o Alberto Miguéns fez no seu blogue uma referencia ao Campeão Europeu Saraiva, que vive presentemente num lar em Portimão com alguma (muita) qualidade de vida, graça à ajuda monetária que o Glorioso lhe brinda.
Obrigado Benfica.
Um Campeão Europeu merece tudo...e já só restam 7.

Um jornalista do Record que lê religiosamente todas as missas do nosso Miguéns, interessou-se pelo assunto e entrou em contacto com o HISTORIADOR a respeito do Saraiva.
Palavra puxa palavra e eis que o Miguens o endossou a mim.

Atendi o jornalista quando já estava a visitar o Saraiva e até foi do meu telemóvel que ele falou com o Campeão Europeu, que já anda com falta de memória e de vista.

Não desperdicei a oportunidade para espetar umas farpas ao Record, dizendo-lhe que o jornal era todo verde, por fora e por dentro!

Responde-me o Jornalista Flávio Silva, muito educadamente, que no Record há uma equipa de jornalistas que só escrevem acerca do Benfica (são três), há outra equipa que escreve sobre o çeportém e ainda outra do foculporto, além de outros que escrevem sobre os restantes clubes e modalidades,  e uns não sabem o que escrevem os outros.

Se o sapóide Pina, opina o que opina é porque não sabe opinar.

Ó Pina, fala com a equipe do Record destacada para escreverem os assuntos relacionados com o clube da carneirada, e ficas a saber o que se passa naquela casa.  Aproveita até para lhes ensinares a fazerem "títalos" do teu çeportém, à maneira!

Mas de um carneiro (agora tresmalhado) só podemos esperar...mééééeééééé...à procura da benção do dono.


4 comentários:

  1. mas isso que dizes dos jornais já é assim à muito tempo.
    e esses são quase todos conotados com os clubes que acompanham e quando não são passam por para ganhar os favores dos clubes.

    já as gordas que é o que a maioria das pessoas lê essas são da responsabilidade do director, subdirector ou chefes de redacção e aí é que s nota a tendência para um lado ou outro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os "titalos" das notícias, muitas vezes não dão a bota com a perdigota.
      Mas que o recoreco é todo verde, isso é uma realidade. Manifestei isso mesmo ao jornalista, apesar de toda a sua simpatia.

      Eliminar
    2. desde que saiu o cartaxana que é assim, ainda para mais foi mais ou menos nessa altura que acabou a gazeta dos desportos que era o órgão não oficial dos gajos, e eles ocuparam esse espaço.

      Eliminar
  2. Sim! Sim! Eu, ter-lhe-ia respondido: "Cantas bem mas não me alegras"...
    Quando o clube corrupto "mamou" 6 do Bayern, qual foi a capa do dia seguinte? Benfica! Benfica! Benfica! Se fosse o Benfica o título seria mais ou menos: VERGONHA! ABISMO! HUMILHAÇÃO! Mas como têm medo dos super dragões, toca a ignorar, não vá o diabo tecê-las!
    É tudo boa gente... CORRUPTA! VENDIDA! MEDROSA!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...